Cartas Marcadas


O uso político do judiciário pode levar a uma das grandes aberrações e retrocessos em nosso país 

O que está por trás do pedido de vista pelo Gilmar Mendes no novo HC de pedido de soltura do Lula?

Tudo se inicia no processo administrativo no CNJ contra o Moro, que inclusive não é mais juiz e não deveria ter processo continuado.

Não vamos esquecer que o relator do processo administrativo contra Moro, juiz Humberto Martins, é pai de um dos alvos da investigação do Ministério Público, onde junto com vários outros escritórios, inclusive do escritório do Cristiano Zanin, fazem parte de repasses milionários do Sistema S, onde o vizinho do Sergio Cabral, que presidia a Fecomércio, repassou em torno de 68 MILHÕES para o escritório do Cristiano Zanin,  e repasses de 25 MILHÕES para o filho do Juiz Humberto Martins que vai julgar o Moro.

*E onde está a ligação com a decisão do Gilmar Mendes?*

É aí que vem a malandragem! 

O Cristiano Zanin pediu para adiar o julgamento, com o claro intuito do julgamento no STF não interferir com o futuro resultado do CNJ, onde as *cartas estão marcadas*, fazendo com que o Moro seja desgastado por uma condenação administrativa, e com isso desacreditar as investigações do próprio Moro quando assumir o Ministério da Justiça,  e colocar pra frente a questão do Sistema S, que o escritório do Zanin está envolvido.

 Como não conseguiu adiar, veio então o salvador pedido de vista do Gilmar Mendes, evitando assim que o STF negasse o HC do Lula, que tem como objeto a suposta parcialidade do Moro no julgamento do presidiário Lula.

*Viram a ligação entre os casos?*

Alguém ainda tem dúvidas de que as *cartas estão marcadas*, e que o verdadeiro intuito é conseguir envolver uma série de questões para conseguir soltar o Lula, e de quebra ainda livrar a pele do advogado Cristiano Zanin?

Além disso tudo , ainda existe uma grande possibilidade do Gilmar Mendes dar o *golpe de misericórdia* e devolver o processo para a 2a turma continuar com a votação do HC do Lula, em um dia em que o Ministro Celso de Melo não esteja presente, pois todos sabemos que ele está com problemas de saúde, e não tem comparecido a todas as seções.

Se isso acontecer, e o Ministro Celso de Melo não votar, provocaria um empate em 2 a 2, o que beneficiaria o Réu, determinando a imediata soltura do Lula.

*Pessoal, o circo está armado, e nós somos os palhaços!!*

Não podemos aceitar essa vergonhosa manobra jurídica, pois isso seria um tremendo retrocesso a todos nossos anseios e esperança de um país melhor.

Repassem para seus grupos e demais contatos, para que todos saibam o que realmente está acontecendo, e com isso possamos nos mobilizar para evitar o pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha