COMEMORAR O NASCIMENTO DE CRISTO É A MANEIRA MAIS EFICAZ DE NEUTRALIZAR A GUERRA CULTURAL CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL


segunda-feira, dezembro 17, 2018

 


O canal de TV norte-americano Fox News realizou uma reportagem para mostrar a decoração de Natal na Casa Branca. A Primeira Dama Melania Trump recebeu a reportagem e deu alguns detalhes dessa célebre e tradicional decoração natalina no interior da Casa Branca.

Pena que o vídeo não está legendado em português, mas dá para ter uma ideia do esmero e do capricho dessa decoração deste Natal de 2018 na fabulosa sede do governo da maior potência bélica e econômica do mundo que, sob a Presidência de Donald Trump, retoma a missão de guardiã da Civilização Ocidental.

Sim, o Natal é a festa máxima da cristandade e há mais de 2 mil anos o nascimento de Cristo é relembrado e comemorado pelos cristãos. E, apesar da funesta guerrilha cultural levada a efeito pelos comunistas para apagar o cristianismo, os cristãos perseveram na fé.

E a comemoração do Natal é tão forte e poderosa que extrapola as fronteiras do Ocidente. Que neste Natal de 2018 os cristãos perseverem nas orações de forma especial. Afinal, nunca na história do Ocidente a Civilização Ocidental foi alvo de tamanha agressão por parte dos comunistas que se empenham como nunca jamais se viu em sua destruição.

Atualmente os comunistas aparelharam até mesmo o Vaticano e as Ordens Religiosas, sem falar nas funestas organizações multilaterais como a ONU, União Européia e congêneres, que atuam para desmantelar o cristianismo essa poderosa muralha que impede a consecução do diabólico projeto globalista.

Portanto, festejar o nascimento de Cristo é a forma mais vigorosa de combater a canalha comunista. Na noite de Natal reúna sua família e volte a cantar Noite Feliz para relembrar a história de Jesus Cristo. O simbolismo deste ato mantém aceso o lume da fé. E um modesto ato de fé neste momento da história universal tem mais força que a sofisticada máquina da guerra cultural que assedia os povos do Ocidente com um turbilhão de imoralidades variadas que justificam como "diversidade".

Antecipo aqui um Feliz Natal aos estimados leitores que prestigiam este blog.


Aluizio Amorim  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha