Acabou a mortadela!


ACABOU A MORTADELA: COMUNISTAS NA CADEIA E JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.


quinta-feira, dezembro 20, 2018

 

As duas fases do PT: antes com muita mortadela e agora reduzido a pó de traque.
O comunismo é como aqueles monstros de filme de terror que quando se pensa que estão liquidados ressuscitam. E foi o que se viu nesta quarta-feira quando numa canetada o Ministro Marco Aurélio Mello, vejam só, do Supremo Tribunal Federal (STF) daria a carta de alforria para 169 mil criminosos às vésperas do Natal. O objetivo desse troço insano e inacreditável tinha em mira apenas abrir a porta de uma cadeia, ou seja, aquela em que Lula da Silva cumpre sua pena, registre-se, depois de um rumoroso e infindável processo no qual a autoridade judicial cumpriu à risca todos os mandamentos legais e os advogados do réu valeram-se de todos os recursos.

Mas os comunistas são incansáveis. Tanto é que que para libertar o Chile das garras dos comunistas o General Pinochet teve que utilizar a Força Aérea chilena e bombardeou o Palácio Presidencial La Moneda, onde o presidente comunista Salvador Allende e seus sequazes armados resistiam. Isto ocorreu em 1973.

Neste século XXI os comunistas mudaram suas táticas golpistas. Não há mais guerrilhas armadas. A ação dos comunistas neste século se dá por meio da denominada guerra cultural e o aparelhamento do Estado, da educação, da mídia e do show business. Entretanto, quando a guerrilha cultural não surte os efeitos desejados os comunistas podem lançar mão das armas, como foi o caso do recente atentado à faca de que foi vítima o Presidente eleito Jair Bolsonaro que se salvou por um milagre.



O episódio desta quarta-feira, com a canetada frustrada do Ministro do Supremo, serviu pelo menos para comprovar que a maioria dos cidadãos - e isto ficou evidente no resultado do pleito presidencial - deplora os comunistas e qualquer ação que lhes dê guarida.
Não é à toa que os comunistas neste momento se valem de todos os artifícios possíveis e contam com o apoio dos jornalistas dos grandes veículos de mídia em níveis nacional e internacional. Tanto é que até mesmo embaixador da França nos Estados Unidos dia desses se meteu na conversa por meio o Twitter.
Mas nem mesmo todo o apoio da grande mídia doméstica e internacional tem sido suficiente para criar um ambiente capaz de conferir alguma representatividade política para o condenado Lula e seus sequazes. Tanto é que no episódio da canetada do Ministro do Supremo os remanescentes do lulismo não conseguiram mobilizar mais do que meia dúzia de suas lideranças. O PT e o lulismo estão em frangalhos.
O fato é que a mortadela acabou, ou seja, os meios artificiais de mobilização política movidos por dinheiro público se esgotaram. Lembram das centenas de ônibus fretados pelo PT para promover passeatas na Av. Paulista em São Paulo? Os balões vermelhos gigantes da CUT, a fartura de mortadela para rechear os pães?
Seja como for, os comunistas mesmo assim não desistem e eles estão entranhados no Estado brasileiro. A primeira tarefa do Presidente Jair Bolsonaro deverá ser, obrigatoriamente, o ato de desaparelhar todas as instâncias do Estado, a começar pela área da educação. Tem de ser feita uma limpeza geral e profunda. 

Aluizio Amorim  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha