Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

BOLSONARO RETOMA CONTATO DIRETO COM O POVO BRASILEIRO EM VÍDEO E FAZ PICADINHO DA USINA DE 'FAKE NEWS' E INTRIGAS DO JORNALISMO DE ALUGUEL DOS COMUNISTAS


sábado, novembro 10, 2018

 



Depois de cumprir um agenda intensa em Brasília o Presidente eleito do Brasil Jair Messias Bolsonaro, retornou à sua residência no Rio e retomou suas famosas 'lives', falando diretamente ao povo brasileiro sem a intermediação pustulenta da grande mídia nacional que, com raras exceções, não reporta a verdade dos fatos. A maioria das redações dos grandes veículos de mídia é formada por um ajuntamento de comunistas malditos que desejam apenas a desgraça dos brasileiros. Esta é a verdade que tem de ser dita.

Pois bem. No vídeo acima a gravação da conversa direta de Bolsonaro com a esmagadora maioria do povo brasileiro que o elegeu Presidente da República.

Não deixem de ver este. Bolsonaro volta às redes sociais com todo o gás e desfaz a rede de intrigas desavergonhada e acintosa que não tem nada a ver com a verdade dos fatos.

Sem dúvida, Jair Bolsonaro retoma a sua conversa direta com os brasileiros em boa hora detonando um montão de 'fake news' e prestando contas aos cidadãos brasileiros do que ocorreu durante os últimos dias em que cumpriu agenda inerente e obrigatória à sua condição de Presidente da República eleito.

Como verão neste vídeo Bolsonaro não se afastou um milímetro de suas promessas de campanha como certa imprensa e certos ditos "analistas políticos" insinuaram.

Creio que mesmo depois de tomar posse como Presidente da República Jair Bolsonaro deverá continuar mantendo esse contato direto com os brasileiros. Afinal, chegou à Presidência da República por meio dessa conversa franca com o povo brasileiro em transmissões online pelas redes sociais. 

E isto prova mais uma vez que a mainstream media nos moldes como é feita até agora tende a desaparecer. Ainda mais sem os generosos caraminguás à força de dinheiro público.

Esta é a realidade dos fatos. 



Postado por Aluizio Amorim às 11/10/2018 12:54:00 AM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha

Marco Aurélio Carone: O nióbio de Araxá