Dois homens mortos pela Civil na Portuguesa


Eles faziam parte, segundo a polícia, de um bonde onde estava o traficante Fernandinho Guarabu, do Dendê.

Dois homens armados, que estariam participando de um bonde formado por dois carros que tinham entrado na Ilha do Governador, foram mortos no início da tarde desta sexta-feira (9/11), na Estrada do Galeão, altura do restaurante Contemporâneo, no bairro da Portuguesa. Houve intensa troca de tiros quando foram surpreerndidos por uma equipe da Polícia Civil que os vinha seguindo desde a Vila dos Pinheiros, no complexo da Maré, em Bonsucesso.

De acordo com a polícia, em um dos carros estaria o traficante Fernandinho Guarabu, o LG, que domina o Morro do Dendê onde, pela manhã, foi invadido por agentes do 17o BPM. Chegando a ocorrer rápida troca de tiros. Não houve apreensões e nem prisões em decorrência da operação.

De acordo com informações policiais,  LG teria ido se esconder, junto com boa parte dos seus homens de confiança, na Vila dos Pinheiros. Só que não sabia que estava sendo monitorado por agentes da Secretaria de Segurança. Ao tentar retornar para a Ilha do Governador em dois carros, um deles um Sandero preto, foram interceptados por policiais civis. Os policiais foram recebidos a tiros, e revidaram matando dois dos seguranças de LG, quando estes tentavam fugir pela Estrada do Galeão em direção a um ponto de táxi existente perto do Casa Show. O objetivo seria, de acordo com testemunhos, roubar um dos carros para fugir e sequestrando o motorista.  Mas os policiais foram mais rápidos.

O carro onde estaria LG conseguiu escapar pela Rua Grão de Areia, e seus ocupantes estão sendo caçados pela PM e a Polícia Civil.

O tiroteio, em pleno centro comercial da Ilha, onde existem vários bancos, assustou a todos. A Estrada do Galeão ficou engarrafada.  Os corpos dos homens mortos foram colocados em uma caçamba de um dos carros da Polícia Civil e levados direto para o IML na Leopoldina, onde serão periciados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha