NIÓBIO, TERRAS RARAS, DIAMANTES & OURO - CORRUPÇÃO E CONTRABANDO, TRILHÕES DE PREJUIZO PARA O BRASIL

Para leitores que não tem sangue de barata nas veias! Denuncias pipocam na Internet enquanto a letargia e a corrupção dominam a República.



O CIENTISTA BAUTISTA VIDAL, EM VIDA, REVELOU A IMPORTANCIA ESTRATÉGICA DO BRASIL

Todos nós, brasileiros, almejamos um País melhor, mais justo, firmado no caráter moral, na hombridade e honestidade. Firmado no patriotismo e zelo pela população brasileira. Firmado na verdadeira Democracia e zeloso de sua Soberania.Livre para exercer e manifestar a fé cristã - a expressão religiosa majoritária do País, entre outras que tem seu direito garantido constitucionalmente. A situação do Brasil, apesar de ser potencialmente o país-continente mais rico do mundo, vive sob juros abusivos e escorchantes, com milhares, talvez milhões de crianças, sob pobreza e até subnutrição. Brasil vive numa crise que pode ser a oportunidade do Século 21, deixando de ser uma República falida em função de vários tipos de interesses ideológicos, corrupção impune, tanto à esquerda como à direita,que denigrem a Nação. 

Por exemplo, um dos assuntos candentes e que precisam ser solucionados é a questão dos minérios, sua exploração racional e honesta, e a necessária preservação ambiental. Cientistas e mesmo politicos de valor, denunciam um conlúio que faz com que riquezas de 3 a 10 trilhões de dólares, como as jazidas de Nióbio, ouro e diamantes sejam vendidas, quando não contrabandeadas, a preços vis. Calcula-se um prejuizo para a Repúbica de cerca de R$ 100 bilhões anuais - o que poderia pagar a maldita divida externa e finalizar os juros escorchantes de banqueiros internacionais. O contrabando de minerios, fora o ouro e diamantes do rio Madeira, entre outras jazidas da Amazonia Brasileira sangra a economia brasileira. As forças armadas tem o dever constitucional de se posicionar responsavel e severamente diante do atual cenário brasileiro. O Brasil, segundo especialistas, tem mais de 90% do Niobio do mundo - matéria prima para a industria aero-espacial, construção civil e naval, medicina, etc.
 Antes de seu falecimento o cientista brasileiro, José Walter Bautista Vidal, denunciou a cobiça e também as influencias corruptas na forma de exploração dos minérios brasileiros. Esse brasileiro patriota, em seu testemunho (dois dos videos abaixo, linkados) revela detalhes da intervenção extrangeira, escudada por politicos interesseiros, vendilhões da pátria. Eis um trecho transcrito de seu testemunho:

"Vou falar sobre uma questão muito importante para o Brasil 

e para o mundo. Vou iniciar listando as razões desse Projeto de Lei, o que está por trás disso.

Isso tem ocasionado, essas razões, intervenções externas durante os ultimos meses, que chegam a serem assustadoras. O mundo está no fim de uma era, a era dos combustiveis fósseis, que durou 200 anos e que praticamente conduziu todo o mundo. Os combustiveis fósseis, como os senhores sabem,  tem como origem a energia solar, passando pelos hidratos de carbono e inalmente ao longo de 400 a 600 milhões de anos se formam os combustiveis fósseis.

As nações hegemônicas, todas elas situadas nas regiões temperadas e frias do planeta, do hemisfério norte, são muito pobres de energia. E sendo o sol a grande fonte, eles não tem sol e com isso partiram para o uso de combustivel fóssil, em geral fora de seu território, ocupando territórios de outros países. E com isso marcaram a historia da humanidade durante os ultimos  200 anos. Mas como os combustiveis fósseis são não reniváveis, eles terminan, eles na realidade impuseram ao mundo um modelo suicida, porque ao acabar esses combustiveis fósseis, e como a energia é o grande motor

do mundo. O primeiro principio da termodinamica diz claramente - que são os pilares de todas as ciencias naturais - que nada se move ou se transforma no universo sem energia. É impossivel transformar uma pedra, tirar o metal, construir um avião,uma central petroquimica sem energia, é impossivel sem energia produzir alimentos, não há transportes,não há comunicações, não há vida. A vida depende da energia, bem como a manutenção da vida. Se todos os seres vivos não ingerirem calorias, energias diariamente, eles morrem.

Então energia é o edificio com o mais absoluto e total não só do poder, mas também da construção do processo civilizatório . Então o mundo está em colapso porque esse modelo os combustiveis fósseis, que é o modelo suicida, está exaurindo as reservas de petróleo, com efeitos ambientais muito danosos, que é o efeito estufa, que é uma consequencia da queima de combustiveis fósseis, precisa ser reduzido no mundo em 80% pára poder garantir a estabilidade termodinamica da ecosfera, ou seja, permitir que a escofera não seja desmantelada e impossibilitar a própria vida.

Na verdade o mundo está sob dois colapsos: o colapso dos combustiveis fósseis e o colapso ambiental do efeito estufa, está provocando efeito muito dansosos, furacões, tornados que podem fundir a calota polar antartica e elevar em 120 metros o nivel do em 120 metros, e irão desaparecer todas as cidades abaixo de 120 metros. Estamos num momento crucial da história da humanidade.

Nesse contexto as nações hegemonicas por serem muito pobres em energia porque não tem acesso abundante a fonte primaria de toda a energia, que é a enegia, que é a energia solar" (...).  
Como cidadão que ama seu País, apelo a Vv.Ss ao conhecimento, debate e divulgação desses testemunhos documentais. Copie e cole em seu navegador os links abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha