Não é para vc mudar seu voto, apenas para vc entender meu voto.


😎 O meu candidato está sendo escolhido para presidente da República e não para ser Pastor ou Padre de alguma igreja.

😎O meu candidato acha o Hino Nacional mais bonito do que música de Funk nas escolas.

😎 O meu candidato ensina disciplina, porque foi disciplinado na melhor escola militar da América Latina.

😎 O meu candidato quase foi morto por um radical de esquerda, que se dizendo desempregado tem advogado voando de Jatinho e tem Cartão de Crédito Internacional.

😎 O meu candidato ao invés de Fazer o "L" como o indicativo apontando pro céu, como querendo dizer Ladrão; faz o "L" apontando para a horizontal, simbolizando "L"adrão é na Cadeia.

😎O meu candidato acha que Ìndio deve parar de ser impune, quando desmata as florestas para vender madeira de Lei aos Brancos. Ele acha que o Brasil é uma nação, e não diversas nações.

😎 O meu candidato é Capitão, não é Coronel de Fazenda do interior de algum estado, que tem seus capatazes para aterrorizar os menos poderosos.

"😎 O meu candidato incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças.

😎 O meu candidato incomoda traficantes, bandidos, assassinos, pedófilos e estupradores.

😎 O meu candidato incomoda a Globo, incomoda defensores de bandido e políticos corruptos.
Mas o meu candidato NÃO incomoda o cidadão de bem, a mãe e o pai de família. 

😎 O meu candidato não é a favor de cotas raciais, é a favor de cotas para "pobres" já que existem brancos e negros vivendo a mesma situação de dificuldade.

😎 O meu candidato nunca foi contra o homossexual, ele é contra a erotização (homo e hétero) de crianças. Ele também é contra a ideologia de gênero: que quer que aceitemos que ninguém nasce homem ou mulher, ou seja, nós descobrimos nossa sexualidade ao longo da vida. Você que está grávida não pode dizer se seu bebê é menino ou menina, é um ser humano que irá "se descobrir" homem ou mulher ainda... 

😎 O meu candidato não é contra mulheres, ele não acha que mulher deve ganhar menos que homem, ele é a favor de que o salário seja de acordo com a produtividade, independente do gênero.

😎 O meu candidato não vai sair por aí distribuindo armas como alguns pensam, primeiro que ele defende a posse (ter arma em casa) e não o porte (sair com ela na rua). E além do mais, existe todo um processo para conseguir adquirir. O que não pode acontecer é continuarmos sendo reféns de bandidos muito bem armados, que sabe que a população está desarmada e não temos chance de nos defender.

😎 O meu candidato não vai ter pena de bandido que mata pai de família, que mata um estudante por causa de um celular. Vai dar "carta branca" pro policial combater esses vagabundos que nos oprimem dia após dia.

😎 O meu candidato só tem 8 segundos de televisão no horário eleitoral, e o "comercial" dele na tv é tão simples que parece que foi feito no Paint. Mas sabe porquê? Porque ele não fez alianças.#Bolsonaro17 #elesim. Vamos mudar Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha