OS GOLPISTAS DO 'ESTABLISHMENT' TENTAM SOLAPAR O APOIO POPULAR IRRESTRITO AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. É O 'CORONA-GOLPE'.



Os comunistas aliados de primeira hora do establishment estão utilizando o denominado Coronavirus para tentar impedir as manifestações de apoio ao Governo Presidente Jair Bolsonaro marcadas para o próximo domingo dia, 15 deste mês de março.

No vídeo acima o youtuber Allan Frutuoso analisa essa manobra do establishment que expõe o desespero dessa gente acostumada desde o Golpe da República em dominar o povo brasileiro. Eles sabem e, por isso mesmo estão desesperados, que a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República marca pela primeira vez na história do Brasil a ruptura do esquema de domínio do establishment. Esta é a razão principal que leva a maioria da classe política à loucura. Seus financiadores, os poderosos do establishment, estão cobrando dos seus parlamentares de estimação o possível e o impossível para detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

E tanto isso é uma verdade absoluta é que todas as iniciativas do Governo Bolsonaro são torpedeadas no Congresso Nacional, iniciativas essas - todas elas - constantes das promessas de campanha do Presidente Bolosonaro.

E, para tanto, o establishment - esse grupo de poderosos - dentre eles magnatas, banqueiros, operadores da Bolsa de Valores, mega empresários de todas as áreas - estão indo para o tudo ou nada! Nunca é demais lembrar que esse comportamento do establishment foi o mesmo na Venezuela, o que viabilizou o golpe comunista liderado pelo finado coronel Hugo Chavez. Aliás, na Venezuela criou-se na ocasião um designativo para tipificar esses poderosos: "boliburgueses', ou seja burgueses (gente rica, milionária, donos de empresas, etc...) que apoiaram o golpe chavista que levou a Venezuela a esse desastre que obriga as pessoas a procurarem alimentos nos lixões!

O que abordei nestas linhas é o que está ocorrendo no Brasil. Há dois caminhos: Jair Bolsonaro Presidente ou a venezuelização do Brasil. Tanto é que se vê agora mesmo os operadores do establishment tentando utilizar o tal coronavirus para impedir que o povo brasileiro exponha nas ruas o seu apoio total e irrestrito ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Em resumo, esta é a realidade política, social e econômica do Brasil. Sim, a maioria esmagadora dos brasileiros sabe perfeitamente que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro é a derradeira oportunidade para livrar o Brasil e os brasileiros da desgraça comunista.


Postado por Aluizio Amorim às 3/12/2020 04:34:00 PM  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha