O MEDICAMENTO CLOROQUINA FOI LEMBRADO PELO PRESIDENTE TRUMP E DEPOIS POR BOLSONARO COMO ALTERNATIVA TERAPÊUTICA CONTRA O VÍRUS CHINÊS. O SUFICIENTE PARA ENFURECER OS PAPA-DEFUNTOS DA GRANDE MÍDIA!


A Embaixada da Resistência no Facebook que tenho citado em inúmeras postagens aqui neste blog, traduziu com legendas em português um excelente vídeo contendo um comentário do jornalista e apresentador da rede de televisão norte-americana Fox News, Tucker Carlson. O assunto como não poderia deixar de ser é sobre a cruzada insana de praticamente a totalidade dos jornalistas da mainstream media contra o medicamento Cloroquina que tem tido um bom efeito contra o vírus chinês, apelidado de "Corona Vírus".

E por que a cruzada midiática contra esse medicamento que está salvando muitos pacientes afetados pela praga chinesa? Ora, porque quem primeiro falou publicamente sobre o medicamento e a esperança dos médicos foi o Presidente Donald Trump e, logo depois o nosso Presidente Jair Bolsonaro. É de bom alvitre afirmar que esse medicamento é muito antigo e tradicionalmente utilizado em casos de malária, artrite reumatóide e lupus. Coube ao Presidente Donald Trump e, posteriormente Bolsonaro informado por seu colega norte-americano, revelarem ao público.

Essa notícia imediatamente entristeceu os jornalistas da grande mídia que aqui no Brasil bem como nos Estados Unidos acreditavam que a mortandade de centenas de milhares de pessoas poderia contribuir para uma eventual derrota eleitoral de Trump no pleito presidencial deste ano de 2020 e aqui no Brasil seria - vejam só - um motivo para culpar Bolsonaro pelo flagelo do vírus chinês de sorte a municiar um processo de impeachment do nosso Presidente. 

Em rápidas palavras foi isso que aconteceu. Ou seja, o velho medicamento Cloroquina acendia uma luz de vida para centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo infectados pelos vírus chinês, mas o jornalismo a soldo do 'establishment' tanto aqui como nos Estados Unidos entrou em depressão e partiu para desacreditar a Cloroquina.

Sim, meus caros. Esses são os jornalistas da grande mídia. Escapam poucos como eu que estou nesta profissão há quase 50 anos! e sei muito bem o caráter e a personalidade doentia dessa gentalha que habita as redações de jornais, revistas e televisões. Em sua totalidade são comunistas fanáticos! Se são comunistas, são mentirosos! Há exceções? Sim, claro que há. Mas contam-se nos dedos em nível global!

E esse perfil dos jornalistas é igual no mundo inteiro. O troço vai dos soberbos NewYork Times, CNN, The Guardian, El País et caterva até coisas ridículas como Rede Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e tutti quanti.

Infelizmente não temos no Brasil uma Fox News e muito menos um Tucker Carlson que mata a cobra e mostra o pau. E parece que somos eternas vítimas da dita 'praga de urubu'. Tanto é que ao invés de uma Fox News, tivemos o azar de receber uma sucursal mambembe - vejam só - da CNN!

Portanto não deixem de ver este vídeo traduzido pela formidável Embaixada da Resistência. E aproveitem os ícones logo abaixo para compartilhar esta postagem nas redes sociais.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha