NINGUÉM DERRUBA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! MUITO MENOS A PESTE CHINESA.



O assunto do momento é o Vírus Chinês, apelidado de Corona Vírus, de forma a livrar a cara do ditador comunista chinês e seus sequazes, ou seja, os responsáveis primeiros por esse sermão encomendado. Impossível separar a política dessa peste chinesa. E aí vem a pergunta; a quem aproveita paralisar um país do tamanho do Brasil? Não precisa ser especialista para encontrar a resposta a tal indagação. O vírus chinês se transformou num vírus político que contamina e ameaça o Brasil de forma violenta. Mais violenta que a letalidade do vírus propriamente dito porque se transformou nm trunfo político destinado a derrubar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro aqui no Brasil e o Presidente Donald Trump nos Estados Unidos.

Creio que o vídeo acima produzido pelo canal Folha do Brasil elenca os fatos de forma objetiva sem a contaminação do marxismo caboclo que impera na apodrecida mainstream media. Aliás, ninguém mais consegue ver televisão e/ou ler o que produzem essas empresas midiáticas depois que o Governo Bolsonaro cortou as gigantescas verbas que as financiavam para que pintassem os governos esquerdistas de um tom rosa suave e envolvente. Compreende-se então esse tipo de jornalismo que fazem agora. Eles estão fazendo de tudo para que o Brasil retorne ao nefasto passado. O único anteparo que impede a concretização desse funesto desejo é o Presidente Jair Bolsonaro.

Como até aqui não conseguiram nada, haja vista que o Brasil está muito melhor do que no passado recente, valem-se do vírus chinês. Transformam a pandemia chinesa numa arma política na tentativa de derrubar o Presidente da República. E com a anuência de governadores e prefeitos decidiram paralisar o país. Inclusive com o concurso de gente como Ronaldo Caiado e João Doria Jr., ambos eleitos governadores nos seus respectivos Estados valendo-se do enorme prestígio de Bolsonaro.

Baixeza e trairagem pouca é bobagem. Na maior cara dura todos os governadores e prefeitos se empenham em levar o Brasil à bancarrota ao decretarem a paralisação geral de todas as atividades econômicas e se recusam a adotar procedimentos alternativos. Enfim, esse bando de jagunços e picaretas revelaram-se de corpo inteiro.

Mas enquanto conspiram contra o Presidente e à Nação o Governo do Presidente Jair Bolsonaro segue em frente. O vídeo que postei acima é um noticiário político do dia e, como podem conferir, muito diferente do que fazem as grandes empresas midiáticas e sites na internet que se dedicam apenas a veicular fofocas rasteiras imaginando que todos os brasileiros são estúpidos e ignorantes. Enganam-se. 




https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/03/ninguem-derruba-o-presidente-jair.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha