GOVERNADORES E PREFEITOS SÃO OS SÓCIOS DA PARALISIA DO BRASIL. USAM A PESTE CHINESA COM FINALIDADE POLÍTICA. PERVERSIDADE POUCA É BOBAGEM.




Da dita grande mídia brasileira pode-se contar nos dedos os jornalistas que não fazem parte da camorra esquerdista cevada nos cursos de jornalismo das universidades que hoje em dia dominam todas as reações dos ditos veículos midiáticos. Posso falar sobre isso porque tenho quase meio século de profissão como jornalista. Dentre esses poucos profissionais está o jornalista Guilherme Fiuza. E também são poucos profissionais que, como Fiuza, que também é escritor, fazem uso intensivo da tecnologia, sobretudo das redes sociais.

Guilherme Fiuza tem um canal no Youtube onde apresenta seus comentários, como este do vídeo que ilustra esta postagem. E, como não poderia deixar de ser, o assunto é o impacto do vírus chinês que como apontei em análise aqui no blog tem viés essencialmente político sendo invocado de forma bestial por um punhado de autoridades, sobretudo governadores e prefeitos, que se utilizam politicamente da peste chinesa na tentativa de fustigar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, sendo que o caso mais bizarro desse insólito procedimento acontece em São Paulo por conta do ditadorzinho de araque que desgoverna aquele Estado.

Tudo a ver com o título deste vídeo do jornalista Guilherme Fiuza: "Os sócios da paralisia". Sim, governadores e prefeitos decretaram a prisão domiciliar de toda a população, sob o pretexto de salvá-los da peste chinesa, quando se sabe que se trata de um projeto político do establishment em nível global. Em nível nacional o objetivo é derrubar o Governo do Pesidente Jair Bolsonaro. 

Portanto vale a pena ouvir a análise formulada pelo jornalista Guilherme Fiuza. Sem retoques.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha