A HISTÓRIA DE NOSSA FAMIGERADA REPÚBLICA EM VÍDEO DE 20 MINUTOS. ENTENDAM PORQUE CONSPIRAM CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E O POVO BRASILEIRO.



A jornalista Regina Villela produziu este vídeo acima que considero excelente. Conseguiu num vídeo de apenas 20 minutos, apresentar um resumo dos 130 anos da República do Brasil. Regina Villela de forma rápida e divertida faz um ótimo resumo. Para os mais jovens e sujeitos à doutrinação que corre solta nas universidades este vídeo é um prato cheio. E aposto, sem medo de errar, que não há nenhum professor de história na atualidade brasileira que seja capaz de fazer um inventário dos principais fatos republicanos como faz a jornalista Regina Villela em apenas 20 minutos, destacando os fatos principais que são imprescindíveis para entender a atualidade nacional.

Vendo este vídeo até o final dá para entender porque o 'establishment' o núcleo de poderosos que inclui banqueiros, donos de grandes fortunas, latifundiários, proprietários de empresas midiáticas, mega empresários, políticos e, como não poderia deixar de ser, dos ditos formadores de opinião, ou seja, jornalistas da grande mídia enlouquecidos. Esse grupo de poderosos, o dito 'establishment', é que dá a direção política, social e ideológica para toda a sociedade. Para alcançar tal desiderato o 'establishment' é capaz de coisas incríveis, como condecorar um dos maiores assassinos da América Latina que foi Che Guevara.

Bom. Não vou me estender neste texto porque está tudo no vídeo da Regina Villela. Todavia chamo a atenção que o conteúdo do vídeo fornece todos os elementos para entender o que representa a eleição do Presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, é a primeira vez a história da República que alguém de fora do 'establishment' é eleito Presidente da República do Brasil. Tanto é que tentaram matá-lo com uma facada na reta final da campanha Presidencial de 2018. Portanto, tudo que está acontecendo, incluindo o misterioso virus chinês faz parte da tentativa de derrubar o Presidente Jair Bolsonaro, a ponto de que conseguiram enjaular a população brasileiras em suas próprias casas e apartamentos como está acontecendo neste momento.

O 'establishment' nunca esteve tão desesperado como agora. Nada se compara às situações de crises políticas do passado, conforme vocês poderão conferir na narrativa da jornalista Regina Villela. Sim, Bolsonaro é o único ponto fora da curva desde o golpe de 1889. O 'establishment' está enlouquecido e decidiu partir para o tudo ou nada. Contratou o João Doria Jr. e, mais recentemente, o Ronaldo Caiado, para ver se consegue dar a volta por cima. Mas está difícil porque a reação popular é forte! Inaudita! E ainda turbinada pela força da internet, sobretudo das redes sociais. Tanto é que nesta sexta-feira o Facebook simplesmente tirou da minha página dessa rede social uma postagem referente à 'live' de ontem do Presidente Jair Bolsonaro destacando o medicamento Cloroquina de combate ao vírus chinês.

Acreditem. Ainda não vimos tudo! Mas vejam o vídeo da Regina Villela que conseguiu sintetizar em 20 minutos todos os desastres dessa funesta República botocuda até aqui. E, em vista de tudo que já fizeram contra os interesses mais legítimos dos povo brasileiro, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro é mais que um ponto fora da curva. É uma dádiva. Acreditem.

Não tem preço ver os poderosos do "establishment" endoidarem.




https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/03/a-historia-de-nossa-famigerada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha