Bolsonaro participa de carreata e discursa em frente QG do Exército contra isolamento social

Manifestações ocorreram em todo Brasil


O Presidente da República Jair Bolsonaro participou nesse domingo 19, de carreata pelo fim do isolamento social no Brasil, intervenção militar e volta do AI-5.
Bolsonaro discursou em cima de uma caminhonete para os manifestantes que estavam em frente ao Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano em Brasília.
As manifestações pelo fim do isolamento social aconteceram em diversas capitais do Brasil. Em seu discurso Bolsonaro voltou a defender o direito do cidadão brasileiro de ir e vir.
“Contém com seu presidente, vou fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia, e garantir aquilo que é mais sagrado entre nós, que é o nosso direito de ir e vir. Todo no Brasil tem que entender que estamos submissos à vontade do povo brasileiro, disse o presidente.
Assista o vídeo aqui:

Os manifestantes gritavam mito, mito, mito. Antes do discurso de Bolsonaro, os gritos eram de “Fora, Maia”, “AI-5”, “Fecha o Congresso”, “Fecha o STF”.
O Ato Institucional número 5 (AI-5) vigorou durante dez anos (de 1968 a 1978), no período mais duro da ditadura militar, e foi usado para punir opositores ao regime e cassar parlamentares.
O presidente fez o discurso em frente ao Quartel General hoje, data em que é celebrado o Dia do Exército. Os manifestantes também pediam o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).


https://www.bsbmagazine.com.br/bolsonaro-participa-de-carreata-e-discursa-em-frente-qg-do-exercito-contra-isolamento-social/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha