A China deveria ultrapassar os EUA em 2050


Pelos cálculos dos economistas, a China deveria ultrapassar os EUA em 2050 como potência econômica. Mas o Partido Comunista quis encurtar o caminho. Seria possível? 

Somente um shutdown na economia norte-americana e europeia trariam oportunidade para que a China ganhasse terreno e distância de forma a se tornar inalcançável. 

O livro chinês "A Arte da Guerra", ensina a distrair seus inimigos enquanto você conquista territórios. O plano dos chineses foi perfeito. Tiveram  dez anos para aperfeiçoar o H1N1. Criaram um storytelling em Wuhan, como exemplo pro mundo seguir, "tranque sua populacao" e vocês resolverão o problema. Passo dois: em qual país que deveriam começar a disseminar um vírus "matador de idosos" de forma que o mundo ficasse aterrorizado? 

Um país cheio de velhos, rico, mas com sistema de saúde fragil. Suíça? Alemanha? Não. A Itália foi o plano perfeito para começar a disseminar o vírus. Garanto que até hj vc usa o número de mortos la como referência pro seu medo. 

Ao mesmo tempo, o ataque aos nossos bolsos: a Rússia, que coincidentemente também tem um partido comunista no poder, "briga" com os árabes para derrubar o preço do petróleo mundial e desequilibrar as bolsas. Voce ja se perguntou porque essa pandemia não atingiu a Rússia? O caos financeiro foi instalado. 

É hora entao dos chineses resolverem a falsa epidemia internamente, voltar ao trabalho e curar seus doentes com coquetéis que já estavam fabricados e prontos para serem usados. Ao mesmo tempo é hora de sair às compras. As empresas e infraestruturas mundiais estão a preço de banana. Mas os chineses não estão apenas comprando, também estão vendendo ao mundo milhões de respiradores artificiais e testes de diagnóstico do covid-19. Só o Brasil gastou quase 1 bilhão com eles. 

A União Europeia, já comprou mais de 30 bilhões de euros em equipamentos chineses para curar o vírus chinês. Aliás, vírus chinês é o melhor termo que você pode usar para essa doença, o mesmo que o Trump usa. E olha que o Trump tem acesso a dados de inteligência que você nem imagina. Entao os chineses tem milhões desses respiradores e kits, "estocados". Que país teria em estoque na sua indústria, milhões de produtos acima, para pronta entrega, logo após passar por uma epidemia? 

Sinto pena dos que gritam "xenofobia", pela falta de visão ou pela inocência. Mas sinto mais pena do mundo, que terá que se ajoelhar à nova ordem mundial imposta por esses ratos comunistas. Esse vírus foi sim criado e disseminado propositalmente pela China, numa estratégia maligna. 

Eles já começaram a saquear os seus recursos financeiros. *Comece a temer pelos seus bens e investimentos. Ninguém estará seguro sob o comando deles. Pare de comprar produtos chineses. Pare de usar a China como exemplo a ser seguido. A única forma de combater esses ratos é não dando comida pra eles*.

*Renata Mendes Lellis*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha