Decisão do STF anula processo de Pasadena e Dilma Rousseff sai impune

Ela foi uma das principais responsáveis pela decisão de compra da refinaria nos EUA

Aos poucos a população brasileira fica sabendo dos atos obscuros feitos discretamente pela Câmara, Pelo Senado e como neste caso, pelo STF – Supremo Tribunal Federal.

Todo mundo já ouviu falar do gigantesco prejuízo gerado à Petrobras pela compra da refinaria de Pasadena nos Estados Unidos e que a decisão pela compra com prejuízo bilionário foi tomada a partir de Dilma Roussef. Recentemente o processo criminal que investigava a compra da refinaria de Pasadena foi anulado. 

É que no final de 2019, quando ninguém estava olhando, o STF mudou o entendimento sobre caixa dois e corrupção. Essa decisão fez anular processos entre eles o de Pasadena, livrando Dilma Rousseff das consequências de suas decisões que geraram bilhões de prejuízos para o Brasil.

O Caso da compra da Refinaria de Pasadena

Em 2018 duas perícias produzidas pela Polícia Federal sobre a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, colocaram o Conselho de Administração da Petrobrás na época era chefiado pela presidente cassada Dilma Rousseff (PT), como um dos responsáveis pelo gigantesco prejuízo no negócio.

A compra começou a ser investigada, em 2013, pelo Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU). Em outubro de 2017, o TCU responsabilizou os conselheiros pelo negócio e solicitou o bloqueio de seus bens. O senador cassado Delcídio Amaral e o ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró disseram, em delação premiada, que Dilma aprovou a operação sabendo que resultaria em prejuízo.


https://folhadobrasil.com/decisao-do-stf-anula-processo-de-pasadena-e-dilma-rousseff-sai-impune/

Comentários

  1. Sou Артур Борис um residente / cidadão da República da Rússia. Tenho 52 anos, empresário / empresário. Certa vez, tive dificuldades em financiar meu projeto / negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou a Benjamin Lee para obter um empréstimo no valor de US $ 250.000 de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir e transferir meu processo de empréstimo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seu serviço a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos à habitação, empréstimos pessoais, empréstimos para carros. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de uma assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo via e-mail lfdsloans@outlook.com Informações do WhatsApp ... + 1-989-394-3740

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha