COM O POVO AO SEU LADO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DESMONTA ARAPUCA GOLPISTA DA VELHA POLÍTICA.


COM O POVO AO SEU LADO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DESMONTA ARAPUCA GOLPISTA DA VELHA POLÍTICA. OS PARÂMETROS SÃO OUTROS. AGORA TEM POVO APOIANDO O PRESIDENTE!

Na véspera do feriado consagrado a Tiradentes, o mártir da Inconfidência mineira, o Presidente Jair Bolsonaro foi alvo de toda sorte de pressões por parte da grande mídia, porta-voz da velha política personificada personificada pelos lacaios do establishment. Fizeram de tudo para emparedar o Presidente da República. A começar pela misteriosa introdução no Brasil do vírus chinês. Não imaginaram a reação popular que explodiu imediatamente. Armados apenas com Bandeiras do Brasil o povo voltou às ruas, principalmente em Brasília, aniquilando o conchavo dos coveiros do Brasil.

Esta é a leitura mais correta do que aconteceu de domingo para ontem, segunda-feira, em que pese os abusos que vêm sendo protagonizados pelos operadores do establishment, esse contubérnio de poderosos no qual se inclui mega empresários, banqueiros, lobistas, políticos do decadente 'centrão" e mais a escumalha comunista da política e da grande mídia.

Tentaram criar todos os tipos de arapucas golpistas mas deram mais uma vez com os burros n'água. Raciocinam como base na velha política, aquela que era desprovida de povo. Jamais imaginavam tamanha mobilização em favor do Presidente Jair Bolsonaro que, ao contrário do que imaginam, é sim um político tarimbado cevado que foi por quase 30 anos como deputado federal mais votado pelo Estado do Rio de Janeiro. É osso duro de roer, ainda mais que tem o apoio irrestrito da maioria dos brasileiros.

Para complementar esta postagem o vídeo acima do canal Foco do Brasil que faz um bom sumário dos últimos acontecimentos políticos que vocês leitores não encontrarão na dita mainstream media, useira e vezeira na produção de fake news e que ainda quer fiscalizar as redes sociais e demais veículos midiáticos independentes. Esse comportamento da grande mídia e seus jornalistas viúvas dos governos comunistas da dita Nova República só faz crescer a repulsa de leitores e telespectadores desse lixo midiático. 

Nem os chineses, nem o dito vírus chinês, nem a quarentena que leva o Brasil e seu povo à miséria mudará o comportamento das massas que estão iradas com o comportamento do Congresso Nacional, Judiciário, governadores e prefeitos que se transformaram em tiranetes. Pelas redes sociais se vê em diversos Estados do Brasil a truculência das polícias. Sim, aquela polícia que de repente inundou as cidades, coisa que há anos não se via. Aliás, o que se via era o povo trabalhador acossado por bandidos. Em todo caso foi bom esse esquema diabólico do vírus chinês. Agora todos sabem que temos forças policiais, viaturas etc... Vão vendo...

Espera-se, doravante, que essas forças públicas estejam em ação perene defendendo os cidadãos de bem, os trabalhadores que vivem acossados por bandidos. Não perdem por esperar. O povo brasileiro irá cobrar. Ah, vai sim!!!

E para concluir, vejam só o tamanho da encrenca... Bill Gates endoidou e pretende vacinar o mundo inteiro e implantar um chip no corpo do indivíduo para provar que está vacinado. Que tal?

Bill Gates, muy amigo do chefete comunista da Organização Mundial da Saúde, da ONU, Tedros Gherbreyesus.

Tradução: Bill Gates quer vacinar todos no mundo e depois nos acompanha com um certificado de microchip (para provar que estamos curados). Então, Gates fará o "vírus" desaparecer !!! 

#NewWorldOrdervirus



https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/04/com-o-povo-ao-seu-lado-o-presidente.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha