ADVOGADO ENTRA COM AÇÃO BILIONÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS CONTRA AUTORIDADES CHINESAS POR ESPALHAREM A PRAGA DO CORONA VÍRUS



Esta postagem que segue, além de ser uma notícia importante serve também para que os leitores vejam como uma informação é manipulada pela grande mídia, sobretudo a grande mídia ocidental. 

Trata-se de uma notícia que foi veiculada em nível internacional, há pelo menos três dias atrás, reportando que um advogado do Texas, Estados Unidos, ajuizou uma ação contra a China pedindo indenização bilionária em razão do vírus chinês, o tal "Corona Vírus".

Confesso que não vi nada na grande mídia brasileira. Por acaso acabei encontrando uma matéria veiculada pelo site Business Today, um dos principais, senão a mais importante revista de economia da Índia.

Ato contínuo fui conferir se tal notícia estava circulando nos Estados Unidos. De cara apareceu uma matéria do tradicional site da grande mídia norte-americana CBS News. Clique AQUI para ver como a CBS News publica a matéria da ação bilionária ajuizada no Texas. No título a CBS News já fala em "advogado conservador". E aí já se pode ver como os jornalistas da grande mídia tentam desqualificar uma notícia pregando nela o termo "conservador", como se isso fosse algo ruim. Em contrapartida jamais escreverão, se for o caso, que "Advogado Esquerdista" entra com uma ação na Justiça.

A doutrinação comunista levada a efeito pela canalhada das redações dos veículos da grande mídia é terrível e articulada em nível internacional as 24 horas do dias, haja vista que com a internet a produção jornalística se dá online sem parar um segundo, dia e noite!

Em suma. O advogado é "conservador", então isso é ruim. Já o Vírus Chinês, esse sermão encomendado e levado a termo pela canalha comunista, sobretudo por esses trastes das redações, é ótimo. Haja vista que os militantes midiáticos a soldo do "establishment" em sites e colunas de notinhas falam noite e dia sobre o vírus chinês sem jamais aludir ao fato de que essa monstruosidade biológica foi planejada e executada pela ditadura dos vigaristas chineses com a complacência de toda a grande mídia e dos esquerdistas de todos os matizes. 

Inclui-se aí o próprio "establishment', esse conluio de bilionários que se unem aos comunistas com a finalidade única e exclusiva de roubar dinheiro público, como fizeram aqui no Brasil até há pouco tempo. São eles que financiam a grande mídia e seus jornalistinhas de aluguel. São eles que agora lutam arduamente para detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e se utilizam da pandemia do vírus chinês.

Complementando esta postagem, segue o texto sobre a bilionária ação contra a China ajuizada por um advogado norte-americano no Estado do Texas. Esse texto é do site Business Today da Índia. Leiam:


DETONANDO O IMPÉRIO COMUNISTA

Um processo de US $ 20 trilhões foi aberto contra autoridades chinesas nos EUA devido a um surto de coronavírus. O advogado americano Larry Klayman e seu grupo de defesa Freedom Watch, juntamente com a empresa texana Buzz Photos, entraram com uma ação contra o governo chinês, o exército chinês, o Instituto Wuhan de Virologia, o diretor do Instituto Wuhan de Virologia Shi Zhengli e o general geral do exército chinês Chen Wei.

Os demandantes exigem US $ 20 trilhões de dólares, uma quantia maior que o PIB da China, alegando que o coronavírus é o resultado de uma arma biológica preparada pelas autoridades chinesas.

Eles acusam a China de ajudar e favorecer a morte, fornecimento de apoio material a terroristas, numa conspiração para causar ferimentos e morte de cidadãos dos EUA, negligência, morte por negligência e agressão.

Eles alegam que o vírus foi liberado pelo Instituto de Virologia de Wuhan. Os autores declararam que o vírus COVID-19 foi "projetado" pela China para matar populações em massa. As armas biológicas foram proibidas em 1925 e, portanto, essa arma biológica é uma arma de destruição em massa relacionada ao terrorismo, segundo consta na petição dos advogados.

O grupo americano cita várias reportagens da mídia que afirmam que havia apenas um laboratório de microbiologia na China que lidava com vírus avançados como o novo coronavírus - em Wuhan. Para encobrir, alegam os autores, a China vinculou as declarações sobre o coronavírus aos protocolos de segurança nacional.

Klayman e os autores também alegaram que médicos e pesquisadores chineses que falaram sobre o coronavírus e "deram o alarme para o mundo exterior internacionalmente" foram "silenciados". Eles acrescentaram que esse era o desespero do major-general Chen de se salvar do vírus, e que ele injetara em si e em seis membros de sua equipe uma vacina potencial que ainda estava para ser testada.

Eles também alegaram que todos os réus estavam trabalhando juntos para perpetuar o "terrorismo internacional".

O processo afirma que, embora o coronavírus tenha ação lenta e se espalhe lentamente para ser usado contra as forças armadas de um país ", ele foi projetado para ser usado contra a população em geral de uma ou mais das nações inimigas da China, como os Estados Unidos".

Os demandantes americanos também pediram um julgamento por júri contra os réus chineses. Do site Business Today em tradução livre do Inglês. Click here to read in English





https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/03/advogado-entra-com-acao-bilionaria-nos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha