PT pode estar por trás de tudo o que está acontecendo no Ceará e no Pará

URGENTE: PT pode estar por trás de tudo o que está acontecendo no Ceará e no Pará


A maior organização criminosa do mundo, PT, pode está por trás da junção das facções que estão agindo contra o estado do Ceará, para provocar uma intervenção militar.
Mesmo o estado estando sendo governado por um governado petista, a intervenção militar séria a melhor opção para que o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro, não possa ter suas medidas votadas pelo congresso.
A situação do estado do Ceará é no mínimo suspeita, quando levado em conta, que o governador Camilo Santana, afirmou que o estado reforçaria o número de policiais e de agentes penitenciário de forma imediata, através de uma antecipação de agentes que seriam convocados somente em março, mais isso não se passou de um teatro.

Logo após essa situação, o governado Camilo Santana, pediu a ajuda do exército antes mesmo de solicitar o reforço da Força Nacional, só que ele não contava que essa solicitação fosse ser analisada pela Agência Brasileira de Inteligência (BIN).
Atualmente o serviço de inteligência está investigando o governador e as ações que está acontecendo no estado, por causa do pedido de intervenção militar que levaria o atual governo ao buraco, pelo simples fato, que com uma intervenção militar, o congresso não poderia trabalhar e avaliar as novas medidas apresentadas pelo governo do presidente, Jair Bolsonaro.
Governador do Ceará, Camilo Santana pode estar envolvido na junção de facções criminosas que está promovendo o caos no estado, criminosos estão sendo pagos para causar a desordem 



https://blogjpcn.blogspot.com/2019/01/urgente-pt-pode-estar-por-tras-de-tudo.html?spref=fb&m=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados