Comerciante ligado a Jarvis Pavão é executado na fronteira
O comerciante Gustavo Alvarenga, conhecido como “Comandante” e que seria ligado ao narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão, morreu após sofrer atentado a tiros no bairro Virgem de Caacupé, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9).
A vítima seguia numa Mercedes Benz/GLE 250 pela rua Teresa Caballero. Próximo ao cruzamento com a 12 de Junho, foi atacado a tiros por homem em motocicleta. Alvarenga chegou a ser levado para um hospital particular de Pedro Juan, mas morreu em seguida.
Segundo informações do “Porã News”, a vítima era administrador de Jarvis Chimenes Pavão e chegava em sua residência quando foi alcançado pelos pistoleiros
Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica realizaram os trabalhos no local do ataque e recolheram sete cápsulas de calibre 9mm e recolheram imagens de câmeras de seguranças instaladas na região a fim de que os autores possam ser identificados.
Familiares e pessoas ligadas a Jarvis Pavão estariam em uma lista para serem executadas a mando de outro brasileiro, Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, que luta para controlar sozinho o tráfico de drogas e armas na Linha Internacional. No mês passado, um sobrinho de Pavão escapou de um atentado a tiros de fuzil, salvo pela blindagem da caminhonete.
Comentários
Postar um comentário