SUPER ENTREVISTA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SEM A PRESENÇA E OS MIADOS ABUSADOS DA DEGENERADA MALTA MIDIÁTICA

 

domingo, dezembro 20, 2020

O Presidente Jair Bolsonaro concedeu neste sábado uma entrevista descontraída no jardim do Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência a República. No vídeo acima um condensado editado pelo canal Foco do Brasil e ao final desta postagem um link para quem desejar ver a entrevista completa.

Quem faz as perguntas é seu filho, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Com muito bom humor, tranquilidade e descontração o Presidente Jair Bolsonaro responde àquelas perguntas que normalmente jamais seriam formuladas pela malta midiática useira e vezeira na sua vã tentativa de criar ciladas capazes de render fake news revestidas de realidade. Aliás, são os próprios veículos midiáticos que possuem agências de "fact checking" e por meio dessas arapucas se arvoram em senhores da verdade absoluta. 

Essas agência 'checadoras' de fatos são na verdade a maior picaretagem midiática surgida no mundo desde que Guttemberg criou a máquina de imprimir. Tanto é que o termo "imprensa" para designar todos os aparatos midiáticos perdeu o sentido com o aparecimento da internet. E foi a internet que causou o maior estrago nas grandes empresas midiáticas que, aliás, tiveram e ainda têm dificuldade de lidar com os meios tecnológicos de comunicação. Todavia agora são as Big Tech que fazem o serviço de censura com o apoio dos tradicionais veículos da grande mídia. Ou alguém já viu algum desses sites de grandes jornais criticar a vergonhosa ação censória do "Vale do Silêncio" atualmente?

Aquela antiga imprensa que bradava contra a censura decretada por governos totalitários atualmente defende todos os tipos de ditaduras, especialmente os regimes comunistas. Não é para menos que passam pano, como se diz na gíria, em todos os tiranetes aboletados no poder. Tanto é que a assassina ditadura comunista de Cuba - a mais antiga ditadura do planeta - já tem 61 anos de existência! A cada ano é relembrada de forma "romântica" a ascensão de Fidel Castro que, ao lado de Che Guevara e demais psicopatas vermelhos que o seguiam, executou no famigerado "paredón" todos aqueles que se insurgiram contra a ditadura assassina. Mas os jornalistas da grande mídia continuam a até hoje a render homenagens ao que denominam de "revolução cubana".

De sorte que prefiro ver o Presidente Jair Bolsonaro sendo entrevistado pelo seu próprio filho, no caso o Deputado Eduardo Bolsonaro, do que ouvir aqueles miados emitidos pelos ditos "jornalistas" da grande mídia com a intenção de achar uma forma de malhar o primeiro Presidente eleito genuinamente pelo povo brasileiro.

E antes disso - indagaria alguém - não foi o povo que elegeu os nossos presidentes? Resposta: formalmente foi. Entretanto a maioria da população brasileira ainda era cativa dos bandoleiros do establishment. Eis aí a diferença que gera tudo isso que está acontecendo atualmente, ou seja, a tentativa obstinada de fazer um retorno ao passado. Em certo trecho dessa entrevista o Presidente Jair Bolsonaro alude ao fato de que cortou todos o caraminguás midiáticos. Trilhões de reais que compraram durante anos e anos a condescendência da grande mídia a todos os governos, sobretudo aqueles iniciados pela famigerada Nova República cujo apogeu foi a desastrosa ascensão da bandalha do PT e seus comunistas de estimação.

Link para entrevista completa



https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/12/super-entrevista-do-presidente-jair.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados