Porque escolher Eduardo Bolsonaro para ser embaixador do Brasil nos EUA?
Porque escolher Eduardo Bolsonaro para ser embaixador do Brasil nos EUA? Não tem outro nome para ocupar esta missão? Os 3 nomes da lista tríplice são confiáveis e alinhados com a politica de Bolsonaro?
INSTITUTO RIO BRANCO É UM FORMADOR DE DIPLOMATAS COMUNISTAS. Pra se ter uma pequena ideia, o nome da turma de formandos em 2018 fez homenagem a Marielle Franco, mostrando o seu lado ideológico socialista que compõe o quadro de diplomatas que tem apego ao partido do PSOL, e esse é o principal motivo pelo presidente Bolsonaro não querer indicar nenhum destes nomes para a embaixada do Brasil nos EUA.
Já o Itamaraty por vários anos foi um órgão stalinista.
Durante o governo FHC, ele nomeou o embaixador Luis felipe Lampreta (1995-2001) para lhe auxiliar no aparelhamento do Itamaraty. No governo do PT, foi nomeado o Ministro Celso Amorim para o Ministério das Relações Exteriores, foi também para as embaixadas na Bolívia e Equador. Na gestão da Dilma, ele foi nomeado para o Ministério da Defesa em 2011-2015, que durante sua gestão, ele e o também comunista Aldo Rebelo/PCdoB, ex guerrilheiro da Ação Popular, foi também Ministro da Defesa e juntos tentaram aparelhar as Forças Armadas com a mesma ideologia comunista. Porém, encontraram um "Paredão Blindado" de pulso firme, que não baixou a guarda e não acatou ordens absurdas, tampouco as ordens da presidANTA Dilma Rousseff.
Com base no viés ideológico o BNDES foi usado para despejar bilhões de dólares nos países amigos de Lula.
A nomeação do Deputado Eduardo Bolsonaro para ser Embaixador do Brasil nos EUA é um "Xeque Mate" contra os comunistas do Itamaraty.
Um Embaixador é o procurador do País no exterior, ele tem que estar afinado com o governo que representa. Eduardo Bolsonaro que foi eleito com a maior votação, será transferido de uma função para outra, e essa é de confiança do Presidente.
Quando Collor nomeou seu primo Marco Aurélio para o STF não houve gritaria, agora tem a esquerda asquerosa que não aceita as mudanças. Isso não é nepotismo?
São três candidatos do Itamaraty para a Embaixada nos EUA, todos de esquerda com afinidades ideológicas com o PSOL, então, Bolsonaro está certo! Não é nepotismo, é Patriotismo! Isso ele deveria falar em cadeia nacional de TV, calaria a boca dos esquerdopatas.
Comentários
Postar um comentário