ESTIVEMOS A BEIRA DE UM GOLPE....

🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰
ESTIVEMOS A BEIRA DE UM GOLPE....

E Vou contar uma história para vcs que poucos sabem...

Entre os meses de Abril e Maio, o Stablishment, Extrema Imprensa e o Pântano político Brasileiro (Deep State Brasileiro) se reuniram, para tentar derrubar o Pres.Bolsonaro, pois não conseguiam acordo com o Governo por cargos em ministérios, Órgãos e repartições públicas, e tbm pelas gordas verbas da SECOM para a Imprensa. 

Nessa Reunião liderada por Maia e Alcolumbre estavam José Serra (PSDB), Kim (MBL) e muitos políticos da esquerda, Centrão, e alguns empresários corruptos que perderam suas boquinhas. 

Ficou acertado entre eles que tirariam da Gaveta, um projeto para implantar o Parlamentarismo no Brasil.

ELES IAM DAR UM GOLPE PARLAMENTARISTA PARA TIRAR O PRES. BOLSONARO DO PODER.

Uma das pessoas que saiu em socorro do Presidente foi seu filho Carlos Bolsonaro, que começou a bater de frente com alguns militares melancias que estavam agindo nas sombras e de dentro do Governo, aliados com a Extrema Imprensa.

Carlos  junto com Militares Patriotas e leais começaram a a desmantelar o plano sórdido deles. Carlos fazia a denúncia, batia de frente com os melancias e a imprensa no Twiter, e com ajuda do Olavo de Carvalho contra atacavam a todos. 

Do outro lado General Heleno iniciava uma investigação para descobrir quem eram os traidores que estavam no governo e que altura estava o perigo.

Identificado o perigo, imediatamente foi dada a Missão para o Braço do Exército dentro do STF.

O aliado do Pres.Bolsonaro e colocado pelos militares lá dentro do STF, é um General que vcs pouco conhecem, o General AJAX PORTO PINHEIRO, que imediatamente se dirigiu ao Gabinete de Tóffoli e disse em alto e bom som, que se tentassem um GOLPE contra o Governo democraticamente eleito, eles iriam colocar as Tropas nas Ruas, mesmo sem o Presidente pedir, pois as  claras manifestações popupalers e o povo nas ruas naqueles últimos dias davam ao EB a autonomia necessária e Constitucional para Intervir nas Instituições,e que Evitariam o Golpe Parlamentarista que claramente o Congresso estaria tramando.

Ato contínuo, Tóffoli Avisou imediatamente o Rodrigo Maia, Alcolumbre e sua trupe, (MBL PT PSDB  tbm estavam  envolvidos) e desistiram do GOLPE PARLAMENTARISTA BRANCO  que estavam planejando, pois sabiam que seriam presos e julgados pelo STM.

Os nomes principais que  impediram este GOLPE foram revelados agora.

O saldo foram 2 Generais traidores da Pátria a serviço da ONU Globalista  Exonerados do Governo, (vcs Sabem quem são).

Mais uma Vez nossa Glorioso Exército Brasileiro salvou a Democracia, e diga se a verdade com ajuda de Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho.

E mais um General Patriota foi ser Ministro de Estado do Governo, para deixar bem claro a todos que o General Ramos sendo ainda da Ativa e do ALTO COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO está lá para demonstrar todo o apoio que as Forças Armadas dão ao nosso Presidente.

Muito obrigado a Todos 
🔰🇧🇷⚔⚓⭐👊🏼

Fabio Patriota   #MatériaDaSemana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha