Bom dia amigos! Para quem não me conhece, o meu nome é Luiz, sou dentista a 32 anos em Brasília ...


Bom dia amigos! Para quem não me conhece, o meu nome é Luiz, sou dentista a 32 anos  em Brasília, e quem me conhece bem é o Cel Simões, da qual nos tornamos muito amigos. Estou me apresentando, para expor um assunto que acredito ser de interesse do Brasil. A questão de um ano, comecei a atender uma pessoa que veio de  Belo Horizonte,  para implantar o serviço de auditoria referente ao rombo que o PT fez na Funcef( para quem não sabe, trata-se do fundo de pensão dos funcionários da Caixa Econômica Federal). 

O nome dessa pessoa é Lourenço Costa. Ele é concursado da CEF e trabalhou por 32 anos, como auditor, rodando o Brasil, fazendo auditorias nas agências da CEF. Atualmente, ele está aposentado, mas foi selecionado internamente pela caixa para implantar o serviço de auditoria na Funcef, aqui em Brasília. Em seguida, fizeram um concurso, somente para funcionários aposentados da Caixa, visando selecionar mais 19 auditores e completar o quadro de peritos auditores para fazer um pente fino na Funsef. A partir daí, começaram a fazer um trabalho de auditoria de excelência, somente com auditores experientes da própria CEF, sendo todos aposentados e selecionados por concurso para fazer esse trabalho. 

A grande maioria, veio de vários estados da federação e estão trabalhando de segunda à sexta, muitas vezes até tarde da noite para concluir o trabalho que lhes foi confiado. O Sr. Lourenço, chegou na nossa clínica, para fazer um tratamento dentário, porque somos credenciados  a muitos anos  à CEF. Ele concluiu o tratamento, e como gostou do nosso trabalho, acabou nos indicando para  um outro colega auditor, que nos indicou para outro, e assim acabamos atendendo 12 desses 20 auditores. 

Foi aí que tive conhecimento do trabalho que eles estão realizando, e o quanto estão levando isso a sério, pois todos têm enorme compromisso com a instituição que trabalharam ao longo dos últimos anos e da qual se aposentaram. Acontece que, a alguns meses atrás, nomearam; pasmem, para ser gerente de auditoria da Funcef, uma ex assessora da Dilma, de nome Raylde Costa Martins que logicamente, está fazendo de tudo para acabar com o trabalho deles. Ela está diminuindo aos poucos a quantidade desses auditores e já determinou, que até o final do ano, o trabalho deles deverá se encerrar. 

Percebí também, que todos os outros 11 auditores que passaram por mim na clínica, têm um certo "respeito" pelo Sr. Lourenço Costa, pois pareceu-me que trata-se de uma pessoa que tem unanimidade entre os outros auditores, pela experiência em auditoria e pelo respeito que trata a coisa pública. 

Enfim, o real motivo dessa minha postagem, é fazer chegar a alguém de confiança do presidente Bolsonaro, ou até mesmo ao presidente, o fato te terem colocado um "raposa no galinheiro", pois infelizmente, tem muitos esquerdistas infiltrados na máquina, passando-se por cordeiros, mas que estão alí, a trabalho desses infelizes, com a finalidade de boicotar o governo Bolsonaro.  Penso que o presidente, não tem conhecimento disso e acredito, que se vier a ter, tomará as devidas providências...

Não me sinto feliz em prejudicar alguém, mas nesse caso, trata-se de proteger um grupo, que está fazendo um trabalho sério, em prol de uma instituição importante do nosso pais. Muito obrigado a todos! Luiz Carlos Gonçalves; CPF 292.670.051-20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados