UNIVERSIDADES, AS INCUBADORAS DE IDIOTAS. OU: POR QUE A GRANDE MÍDIA PERSEGUE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO?


https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/288580632060520/


O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, postou em sua página do Facebook, um vídeo produzido pelo youtuber Gabriel Monteiro.  Trata-se de uma entrevista com universitários de Niterói, Estado do Rio de Janeiro e a pauta é a política, que reproduzo acima.

Submetidos há anos à doutrinação comunista boa parte os estudantes das universidades brasileiras professa o credo esquerdista. Mas, como se vê neste vídeo, padecem de uma fantástica ignorância em relação aos fundamentos teóricos e filosóficos da ideologia comunista que eles próprios defendem.

Resumindo: sob o controle do movimento comunista as universidades brasileiras estão produzindo uma imensidão de ignorantes que servem apenas de massa de manobra para os partidos políticos esquerdistas.

De outro lado, revela que as boas pautas jornalísticas desapareceram das redações da grande mídia migrando para as redes sociais, como Youtube. Explica-se: é que as redações de todos os veículos de mídia se encontram há anos sob o domínio do movimento comunista. Modéstia à parte eu conheço muito bem essa área. 

Tanto é que basta dar uma zapeada pelos sites da dita mainstream media. Nesta sexta-feira, por exemplo, os jornalistas de todos os jornais e sites noticiosos do Brasil estão concentrados bingo! em detonar o Ministro da Educação, professor Ricardo Vélez Rodríguez. Por que?, indagariam os leitores menos avisados. Ora, porque Vélez Rodríguez não é comunista.

Por isso não dá mais para ler, ver e ouvir nenhum veículo da grande mídia nacional. E não escapa mais nenhum deles. Afinal, são produzidos por essa torrente de imbecis que foram doutrinados pelos comunistas nas escolas e universidades. Outro tanto faz parte do establishment. Estão desesperados porque não há mais o dinheiro que financiava a boa vida.

Com os caraminguás estatais governamentais cortados pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, essa gentalha da grande mídia está desesperada, particularmente os proprietários das redes de televisão, dos jornais e revistas.

Aliás, jornais e revistas de papel já afundaram há muito tempo pela ação corrosiva da internet. Estavam de pé por conta dos indecentes patrocínios estatais promovidos pelos governos passados.

Junta-se agora a fome com a vontade de comer e por isso os veículos de mídia atacam sem parar o governo do Presidente Jair Bolsonaro e passaram a mentir sem qualquer pudor. Eles acham que todos os brasileiros são imbecis.

Essa gente é a desgraça do Brasil e, por isso, precisa ser afastada de qualquer posto de comando em qualquer organização seja ela pública ou privada.

E a pedra de toque dessa ação salvacionista está na área da educação no sentido de estancar a produção de imbecis de todos os gêneros como aqueles mostrados no vídeo que ilustra esta postagem. 


Aluizio Amorim  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha