A AÇÃO CRIMINOSA DO 'ESTABLISHMENT' JUNTO COM A GRANDE MÍDIA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO GOVERNO BOLSONARO PODE CRIAR SITUAÇÃO CAÓTICA NO BRASIL


domingo, março 31, 2019

https://youtu.be/vN-m59jBMZk



O vídeo acima foi postado pelo site Poder360, pertencente a jornalistas egressos da Folha de S. Paulo. Portanto é um site noticioso do âmbito da mainstream media. O título do vídeo revela tudo. Mesmo assim fica valendo por mostrar que a crise que castiga o povo brasileiro começou lá atrás, e nada, nada foi feito para impedir essa hecatombe anunciada. Aliás, nos planos dessa gente estava a cubanização/venezuelização do Brasil. 

Os comunistas são assim mesmo. Quando estavam no poder, talvez advertidos pelos técnicos na área econômica, anunciaram que teria de ser feita uma reforma urgente no sistema previdenciário. Mas a coisa ficou apenas no palavrório do charlatão e seu poste. E isso não impediu que os comunistas continuassem naquela farra com com dinheiro público até que foi descoberto o famigerado petrolão, a ponta do fio da meada que puxada pela Operação Lava Jato revelou a maior roubalheira de dinheiro público do mundo!

Agora o governo do Presidente Jair Bolsonaro está se empenhando em levar adiante o projeto da reforma do Sistema Previdenciário. E o que fazem os comunistas juntamente com o establishment? Ora, tentam não apenas impedir que a reforma previdenciária prospere. Eles desejam detonar o Governo Bolsonaro, nem que para isso o Brasil vire uma nova Grécia que recentemente faliu.

Algum desavisado indagará: mas por que querem detonar o Governo Bolsonaro? Ora, para continuar a roubalheira. E a coisa era simples assim: os cofres estatais estão vazios? Acionem a Casa da Moeda e imprimam mais dinheiro.

Grosso modo, dinheiro é igual ao tomate. Quando a safra do tomate é generosa o preço baixa. Ou seja, o dinheiro é como a mercadoria, se há excesso do meio circulante sem lastro tem-se a inflação. A moeda então perde seu valor. O dinheiro que comprava um quilo de toma passará a comprar um único tomate. Posteriormente, se nada for feito para estancar a inflação (excesso de dinheiro em circulação) será necessário uma mala cheia de dinheiro para comprar um  tomate.

Nesta altura dos acontecimentos qualquer cenário mais cabuloso que possa ser imaginado sempre ficará aquém da amarga realidade que é a vida de um país num cenário de hiper inflação.

Não é à toa que a primeira pegada da equipe econômica do Governo do Presidente Jair Bolsonaro é a questão do rombo no sistema previdenciário. Mas os comunistas e o establishment continuam com a sórdida e criminosa ação de afundar o Brasil para ver se conseguem novamente se apossar do nosso país. 

Se lograrem sucesso no seu nefasto intento teremos imediatamente uma situação tão caótica quanto a Venezuela. Dada as dimensões do nosso país o troço será muito pior!

E o pior de tudo isso é que não são apenas os comunistas que boicotam a aprovação do Projeto de reforma da Previdência. Mas todo o establishmentestá nessa jogada pérfida. Dentre as pontas de lança do establishmentestão a grande mídia, banqueiros, empresários, mega milionários, especuladores e tutti quanti. Todos eles gritam EleNão, no afã de dar o golpe mortal no Brasil com a finalidade de retomar o poder do Estado. Essa corja pouco se importa com o que vai acontecer com a maioria do povo brasileiro. Normalmente eles dispõem de boa reserva de dólares no seus cofres, ou malas, se é que me entendem.


Aluizio Amorim  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha