A nação que se salvou a si mesma
Por tratar-se de documento de imensa importância envio o presente artigo da Seleções do Reader's Digest para apreciação, análise e possíveis comentários.
A famosa Seleções dispensou a este artigo um tratamento especial, publicando pela primeira vez um artigo em um livreto separado da revista. Saiba que “A nação que se salvou a si mesma” foi publicada em 13 idiomas - entre os quais o japonês, o árabe e as principais línguas europeias - com um total de 25 milhões de exemplares, portanto mais de 100 milhões de pessoas no mundo inteiro tiveram a oportunidade de meditar sobre os motivos que levaram o povo Brasileiro ao movimento de Março de 1964 e compreender este acontecimento, que foi da mais alta importância não só para o Brasil, mas para todo o mundo.
Por favor leiam e divulguem estas páginas… as novas gerações precisam saber deste incrível relato de como “A nação se salvou a si mesma” ! Uma análise fantástica com dados e fatos daqueles dias de grande preocupação..
No primeiro link, o artigo completo em 16 fotos escaneadas das páginas da revista, no segundo, cópia em PDF das16 páginas para melhor visualização (click no link e depois no botão em cima a direita para download ou baixar o arquivo).
Comentários
Postar um comentário