Patriotas de Fortaleza/CE instalam 24 placas de outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro



Quem circula pelas ruas de Fortaleza já percebeu algo diferente na paisagem urbana da cidade: uma verdadeira enxurrada de outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro tomou conta da cidade. As placas foram instalados em diversos pontos de grande movimento e chamam a atenção.
A iniciativa é de um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza. Denominado “Por Amor à Pátria”, o grupo recolheu contribuições voluntárias de simpatizantes para financiar a ação. A articulação ocorreu através de um grupo do Facebook.
A meta inicial do grupo era instalar 10 placas, mas a participação popular superou as expectativas e possibilitou a instalação de 24 placas, sendo 22 em Fortaleza e 2 em Cariri.
“Democracia começa respeitando o resultados das urnas”, “verás que um filho teu não foge à luta” e “somos mais de 57 milhões” são algumas das frases estampadas nas peças publicitárias.
Na segunda etapa da ação, o grupo pretende arrecadar fundos para produzir mais 10 outdoors em agradecimento ao presidente pela inauguração das obras da transposição do Rio São Francisco no Ceará. Contribuições serão recolhidas pela Vakinha do movimento, clicando aqui.



https://portalnovonorte.com.br/?p=27586&amp=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha