Em vídeo vazado no WhatsApp, líder do MBL anuncia “operações” para derrubar Bolsonaro


Em um vídeo vazado, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, fala que o grupo começará uma série de ataques ao governo Bolsonaro.

Renan fala em ações efetivas, com “operações” para derrubar o governo Bolsonaro.

“Chegou a hora de atuar para derrubar o presidente da República”


Acusados de serem eleitos com a onda Bolsonaro, o grupo MBL tem como integrantes o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val.
Em uma postagem no Twitter, o jornalista Allan do Santos comentou que o vídeo com as ameaças de Renan já estariam no Gabinete de Segurança Institucional, sendo analisados. Renan respondeu chamando Allan de “blogueiro oficial do governo” e apontando supostas contradições no discurso sobre liberdades individuais.
“Nesse instante, um blogueiro oficial do governo – próximo a Heleno – sugere que o GSI está atrás de mim pois pretendo agir pela queda de Bolsonaro. O blogueiro, no caso, luta pela ‘liberdade  de expressão’ e contra ‘o estado policial’. Que ninguém se iluda com essa gente”, escreveu.





https://conexaopolitica.com.br/ultimas/em-video-vazado-no-whatsapp-lider-do-mbl-anuncia-operacoes-para-derrubar-bolsonaro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha