EUROPEUS JOGAM MÁSCARAS NO LIXO E VÃO ÀS RUAS CONTRA OS TIRANOS QUE USAM A PESTE CHINESA PARA IMPOR UM TOTALITARISMO CRUEL E ASSASSINO!



Diversas cidades europeias como Londres e Berlim tiveram um sábado movimentado. É que o povo dessas metrópoles resolveram tirar as mascaras de suas faces e denunciar o esquema repressivo justificado pelas autoridades com base na pandemia do vírus chinês. 

É que ninguém aguenta mais andar mascarado e ser trancafiado em seus domicílios em lockdowns e sob ameaças das ditas autoridades da saúde, bem como de chefes de Estado que na verdade são comparsas dessa estratégia de dominação, desse ensaio maquiavélico para viabilizar governos totalitários.

É claro que o que aconteceu em diversas cidades europeias neste sábado foi diligentemente escamoteado pelos grandes meios midiáticos. Entretanto, o fato é que ninguém aguenta mais essa manipulação que tem causado a desgraça de milhares de pessoas que perderam emprego, pequenos e médios empresários que foram à falência sem falar no fato de que mais empregos irão pelo ralo. Há uma evidente tentativa de modificar drasticamente o sistema produtivo para o proveito do establishment e seus áulicos.

Por isso estão utilizando esta estratégia de confinar toda a população da Terra. Notem que escolas e universidade estão totalmente fechadas o que leva o comércio e serviços no entorno dessas instituições à bancarrota.
Só os néscios ou aqueles que levam vantagem nessa pandemia comuno-chinesa apoiam todas essas medidas draconianas que fulminam a liberdade. Nenhum veículo da grande mídia questiona toda essa barbaridade, pelo contrário, apoia de forma descarada. Devem estar lucrando com toda essa desgraça. Outro tanto, ou seja, jornalistas a soldo dos comunistas tocam diariamente o terror nos seus veículos midiáticos, como sites, jornais e televisões.
Enfim, este é o quadro tétrico, preocupante e ameaçador. Trata-se de uma grande armação global para - como quer o Fórum Econômico Mundial - promover o "The Great Reset", ou seja desligar e religar o mundo para depois subjugar a humanidade aos seus ditames. Leia-se: faturar bilhões de dólares em cima da desgraça de milhares de seres humanos.
Os europeus que já foram castigados pelo nazismo, fascismo e comunismo -, que são verso e anverso da mesma medalha - já sentiram o cheiro de carne queimada e resolveram ir às ruas depois de jogar as ridículas e totalitárias máscaras no lixo!
Concluindo. Esta a principal notícia deste sábado que por certo será simplesmente escamoteada pela vagabundagem midiática, salvo as exceções de sempre.





https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/08/europeus-jogam-mascaras-no-lixo-e-vao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados