QUANDO A VERDADE POR SI SÓ SUPERA A PRÓPRIA NOTÍCIA


Dia desses foi publicada uma pesquisa medindo a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro e o resultado não surpreendeu ninguém. Se o seu prestígio junto ao povo brasileiro era mais do que evidente durante a campanha presidencial de 2018, depois de assumir o mandato presidencial seu alto índice de popularidade só tem aumentado, ainda que a maioria dos analistas dos grandes veículos midiáticos perseverem em sua faina de encontrar chifres em cabeça de burro.

E não apenas isso. Toda a mainstream media, operadora de primeira hora do velho establishment, esse ajuntamento de pretensos donos do Brasil, incluindo além de políticos, gente graúda, como banqueiros, mega empresários e misteriosos investidores que operam no mercado, dedicam-se a conspirar sem qualquer pudor. 

Desejam ardentemente fazer tábula rasa de um fato mais do que evidente: Jair Bolsonaro é o primeiro Presidente do Brasil que não faz parte do criminoso contubérnio desse bando que se apoderou do Brasil por meio do golpe da República e chegou ao auge com a dita Nova República levando ao poder a bandalha comunista. Sim, o establishment é representado por aquela parcela de poderosos que sempre esteve no poder e que não se faz de rogada para empoleirar no governo os comunistas. Sim, porque com a escumalha esquerdista "empoderada" fica muito mais fácil acessar os recursos do erário.

De sorte que estão apavorados pelo fato de que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro trancafiou os recursos nacionais e escondeu a chave. O resultado disso é que o Presidente Bolsonaro nem necessita de marqueteiro. A sucessão insólita de obras que estão sendo realizadas em menos de dois anos de governo não tem paralelo na história da República. Não há melhor ação de marketing, sem gastar um tostão dos cofres públicos, do que aplicar o dinheiro em obras demandas há anos pelos brasileiros em todas as regiões do país.

Ora, bastou estancar a corrupção e o roubo do dinheiro público para que, por exemplo, fosse possível levar água potável para o semiárido nordestino, ou ainda pavimentar estradas abertas há anos que jamais foram asfaltadas. Sem falar em obras de vulto como pontes e elevados, coisa que há anos não se via no nosso país!

Por isso tudo é que os vigaristas midiáticos entraram em desespero, já que estavam acostumados a mamar intensamente das tetas estatais e de repente se viram despojados da mamata. Esse é o único motivo que leva os grandes veículos de mídia a malhar o Presidente Bolsonaro dia e noite.

Por isso que decidi ilustrar esta postagem com o vídeo acima. Trata-se de uma análise formulada pelo jovem jornalista Caio Coppola que agora está na filial brasileira da CNN, rede de TV norte-americana useira e vezeira em venerar a malta esquerdista, sobretudo nos Estados Unidos. 

Desta feita, como podem conferir no vídeo acima que foi postado pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro em sua conta do Youtube, o jovem jornalista Caio Coppola, destoando do viés esquerdista a CNN, fez uma análise correta em relação ao fato de que o Presidente Bolsonaro foi bem cotado na última pesquisa do Ibope e a boa performance e a grande popularidade presidencial decorrem de sua ação governamental. Simples assim.

E ao destacar este fato estou apenas provando que a mainstream media tornou-se uma grande porcaria. Não vejo televisão há anos! Oxalá o Caio Coppola persevere nesse ato sagrado do jornalismo que é reportar a verdade dos fatos.




https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/09/quando-verdade-por-si-so-supera-propria.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha