Aluno da Escola de Especialistas da Aeronáutica morre após passar mal em Guaratinguetá



Ele chegou a ser socorrido após um treinamento para o hospital Frei Galvão em Guaratinguetá (SP), mas morreu na quinta (1º). Morte foi confirmada nesta sexta (2).

Um aluno da Escola de Sargentos da Aeronáutica (EEAR) de Guaratinguetá (SP) morreu após passar mal em um treinamento. A morte ocorreu na quinta-feira (1º) e foi confirmada pela Aeronáutica nesta sexta-feira (2).

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que Luiz Gustavo Teles de Araújo passou mal na quarta-feira, foi socorrido imediatamente por uma equipe médica, mas teve o quadro clínico agravado. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital Frei Galvão, onde morreu um dia depois.

Ele tinha 18 anos e formaria como sargento no final do ano. A FAB também informou que vai apurar o motivo da morte e disse que não se trata de Covid-19.

A produção da TV Vanguarda apurou que o estudante havia participado de um treinamento chamado exercício de campanha, em um local chamado zona da mata, que pertence à Aeronautica, e que ele começou a passar mal durante esse treinamento.

Segunda a família, Luiz Gustavo ele se formaria no dia 27 de novembro, data em que faria 19 anos.




https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/10/02/aluno-da-escola-de-especialistas-da-aeronautica-morre-apos-passar-mal-em-guaratingueta.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha