TECNOLOGIA QUE FILMA, FOTOGRAFA E MEDE A FEBRE DE CLIENTES NOS SHOPPING CENTERS EM OPERAÇÃO NO BRASIL. ENTENDA TUDO!



Acima russos são monitorados em casa, nas ruas e em todo lugar. Abaixo a tecnologia que fotografa e mede a febre de clientes em shopping da China, tecnologia que já está em funcionamento em shopping centers do Brasil.

De repente em decorrência do comunavírus chinês começam a aparecer no Brasil e no mundo inteiro cenas parecidas com aquelas que há algum tempo só ocorriam na China, ou seja, um sistema de vigilância de todos os cidadãos em todos os lugares.

E não deixa de ser incrível o fato de que empresas que produzem esses artefatos tecnológicos já surgiram no Brasil e já estão fabricando - ou importando da China Comunista? - um fabuloso arsenal tecnológico que começou com aquele termômetro chinês de medir a febre, um aparelho que lembra uma pistola e que lança um raio sobre a testa da pessoa.

Entretanto, a tecnologia sino-comunista criada para vigiar, oprimir e ameaçar o povo chinês agora se espalha pelo mundo sob a justificativa de conter o contágio do vírus maldito procedente a China. Aqui em Florianópolis e em todo o Brasil os shopping centers estão aposentando a "pistola-termômetro da febre" e já utilizam uma sofisticada tecnologia. Apenas uma câmera de longe filma, fotografa e mede a febre de todos os clientes que entram num shopping. E essa engenhoca tecnológica deverá ser utilizada em todos os locais públicos, pelo que tudo indica.

Além de medir a febre a engenhoca tecnológica fotografa o cliente. Se não estiver mascarado, com aquela ridícula máscara é impedido de entrar no shopping. Ao mesmo tempo isso ocorre se a tela do computador avisar que o infeliz está com febre. Todos esses cuidados, por certo, fazem sentido para evitar eventual contágio pela peste espalhada pelo planeta pelo Partido Comunista Chinês. Mas não só isso.

Aliás, como revelei aqui no blog há tempo o Fórum Econômico Mundial, uma velha entidade globalista fundada por um engenheiro alemão há alguns anos acaba de lançar um esquema global destinado - cáspite! - a aproveitar a pandemia do comunavírus para promover um tal de "The Great Reset", algo como desligar tudo e religar em seguida o mundo inteiro dentro de outros parâmetros políticos, sociais, tecnológicos e econômicos.

No site Fórum Econômico Mundial não há a mínima crítica sobre a nefasta ditadura comunista chinesa. Pelo contrário o vírus chinês é considerado uma excelente oportunidade de "resetar" o mundo, como se diz na gíria da informática, religando-o em seguida sob novos parâmetros que ninguém até agora tem conhecimento, salvo os áulicos do chefete globalista e seus sequazes. Todavia não explicam o que pretendem fazer. Falam em mudar tudo. Se não explicam é porque coisa boa não é e eles temem a reação. O Fórum Econômico Mundial já realizou uma reunião na China o que indica que aprova a ditadura do Partido Comunista Chinês.

E isso acontece sob o silêncio total e irrestrito da dita grande mídia. Se abordarem esse tema será por meio de reportagens que jamais questionarão os fatos. Tanto é que até agora - pelo que tenho visto - só este blog e poucos meios midiáticos na internet que não fazem parte da mainstream media têm tocado no assunto.



VÍDEO MACABRO

Confesso que não imaginava - quando li e ví os vídeos no site do Fórum Econômico Mundial sobre o "The Great Reset - (conforme este vídeo aí acima de viés macabro) que esse projeto diabólico já estaria sendo executado. A ficha caiu no momento em que entrando num shopping aqui em Florianópolis constatei o esquema já em funcionamento. Trata-se de uma tecnologia sofisticada que não é possível criar de um dia para o outro para colocar em funcionamento. Neste momento relembrei imediatamente aquele evento soturno realizado no final do ano passado em New York denominado "Evento 201", quando especialistas debateram sobre como o mundo poderia reagir a uma pandemia global!

Coincidências à parte, no início deste ano de 2020 os estudos supostamente hipotéticos do "Evento 201" se transformavam em realidade com a misteriosa pandemia surgida na China comunista e espalhada pelo mundo feito rastilho de pólvora. Verifiquei em veículos midiáticos nacionais e internacionais. Os que acessei reportaram o tal "Evento 201" como algo normal, ou seja, zero de análises e questionamentos. 

Imaginem há quanto tempo estariam planejando essa pandemia comunista? Haja vista que de repente, num piscar de olhos, medem a febre dos cidadãos à distância e já há empresas no Brasil fabricando - ou importando da China Comunista? - esses misteriosos artefatos tecnológicos que sem qualquer cerimônia vigiam os cidadãos e invadem a sua privacidade.

Enfim, esta é a realidade que os grandes meios midiáticos tratam como "normal", quando não comemoram o que denominam "novo normal". Com certeza ninguém encontrará nos grandes meios midiáticos uma mísera matéria questionando tudo isso que está ocorrendo.

Outro fato que salta aos olhos é o silêncio sepulcral das grandes entidades empresariais. Não há um mísero empresário comentando e/ou criticando tudo o que está ocorrendo sob o pretexto da pandemia da peste comunista. Sinal que essa tranqueira do vírus chinês provavelmente os favorece. Aliás, a prova do conluio dos mega empresários, banqueiros e demais poderosos do planeta é que estão de bico calado.

DESGRAÇA DOS PEQUENOS; 

ALEGRIA DOS GRANDES!

Enquanto isso os médios e pequenos negócio estão indo à bancarrota, ao mesmo tempo surgem empresas milionárias vendendo tecnologia para oprimir e amedrontar as pessoas, sem falar no fato de que sob a justificativa de salvar a humanidade da peste chinesa invadem na cara dura a privacidade das pessoas!

Com tudo isso acontecendo os grandes meios midiáticos e seus jornalistas de aluguel prosseguem tocando o terror e amedrontando os cidadãos. E tome caixões de defuntos, cemitérios e mortandades. Já os políticos em geral fazem a mesma coisa, sobretudo os pertencentes aos 33 partidos políticos que existem no Brasil, sendo todos - sem tirar nenhum - perfilados à esquerda do espectro político.

Tanto é que o Fernando Henrique Cardoso, o chefão dessa escumalha, disse esses dias que está arrependido de ter criado o instituto da reeleição presidencial. Tudo porque ele sabe que Jair Bolsonaro será reeleito! Mas o que é mais estranho é o silêncio total e absoluto dos militares de todas as Armas e Patentes.

Mas a história não terminou... Infelizmente. O que destaquei nesta postagem é o que está ocorrendo de verdade. Quem tem condições e meios econômicos de esclarecer tudo isso seria a grande mídia, porém toda ela faz parte desse esquema diabólico tocado pelo Fórum Econômico Mundial, ONU, União Europeia e mais uma penca de organizações de escala global, a par do fato de que a maioria dos jornalistas em sua totalidade é comunista e, por isso, concorda com todas essas iniquidades. 

Eu sou jornalista e já trabalhei anos em redações de jornais. Conheço o métier profundamente. Estou profissionalmente na área jornalística há meio século, embora seja formado em Direito e pós-graduado em nível de Mestrado em Direito pela UFSC. Mantenho este blog há mais de uma década para ajudar o Brasil e os brasileiros de bem, ou seja, os corajosos, sinceros e íntegros que se negam a ser governados por comunistas assassinos, mentirosos e ladravazes. 





https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/09/tecnologia-que-filma-fotografa-e-mede.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados