Vários parlamentares retiram nome de requerimentos que solicitam que o PL-1645/2019 seja apreciado pelo PLENÁRIO da Câmara dos Deputados
Vários parlamentares retiram nome de requerimentos que solicitam para o PL-1645/2019 a apreciação pelo PLENÁRIO.
Revista Sociedade Militar – O deputado LUIZ LIMA foi um dos eu retirou o nome do requerimento que pede que o projeto d elei 1645/2019 seja apreciado pelo plenário da câmara dos deputados. O parlamentar foi abordado ainda em maio de 2019 membros da Associação Bancada Militar de Praças e prometeu seu apoio para que houvesse igualdade no projeto de lei.
As declarações de Luiz Lima foram feitas durante a manifestação em apoio a Sérgio Moro e Bolsonaro, em Maio desse ano.
“… se você tem uma regra para determinado grupo é pra ter tudo igualado… se alguém tem privilégio todos tem que ter privilégios… o praça está na ponta da linha … o praça está lá. Se a geste não tratar as pessoas de forma igual… risco maior, risco de vida maior...”, diz o deputado federal Luiz Lima em maio desse ano, em um vídeo gravado por graduados (link abaixo)
No momento já chega a oito o número de deputados federais que retiraram o nome das listas de assinaturas que pedem a apreciação pelo Plenário da Câmara para o projeto de lei 1645/2019 apresentado pelo Ministério da Defesa.
Além de Luiz Lima outros sete deputados já retiraram seus nomes dos requerimentos. São eles: Arnaldo Jardim – CIDADANIA/SP, Lucas Redecker – PSDB/RS, Paulo Eduardo Martins – PSC/PR, Evair Vieira de Melo – PP/ES, Alcides Rodrigues – PATRIOTA/GO, Marreca Filho – PATRIOTA/MA e Fábio Trad – PSD/MS.
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/11/varios-parlamentares-retiram-nome-de-requerimentos-que-solicitam-que-o-pl-1645-2019-seja-apreciado-pelo-plenario-da-camara-dos-deputados.html
Comentários
Postar um comentário