500 MIL REAIS PARA MATAR O ‘DR. JAIR’?
Caro leitor,
O repórter Mateus Coutinho teve acesso exclusivo ao depoimento de Farhad Marvizi, o vizinho de cela de Adélio Bispo — que tentou matar Jair Bolsonaro:
Segundo o iraniano, Adélio seria ligado a uma facção criminosa e teria revelado a ele o nome do mandante do crime.
O próprio Marvizi, que tem fama de falastrão, cumpre pena por ter encomendado um assassinato — seus relatos são vistos com desconfiança pelas autoridades.
Mesmo assim, o governo emprega recursos para apurar se há alguma verdade na narrativa.
Leia um trecho da reportagem:
“Ao delegado, Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em abril deste ano e obtido dele informações inéditas sobre o atentado – algo que, sustenta, poderia mudar os rumos da investigação. O iraniano afirmou ter descoberto que Adélio seria ligado a uma facção e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime e o nome de uma outra pessoa que supostamente o informou sobre a presença de Bolsonaro em um ato de campanha em Juiz de Fora. Os dois seriam políticos, segundo o relato. O ataque de Adélio só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de 500 mil reais para matar o “dr. Jair” (sem o acordo com o presidente, ele não revela quem teria feito a promessa). Para completar, Marvizi disse que várias pessoas da mesma facção à qual Adélio seria ligado foram a Juiz de Fora e deram cobertura para o atentado, informando inclusive a hora em que Bolsonaro estaria exposto…”
O atentado a Bolsonaro vem sendo investigado de forma permanente na Crusoé.
Desde a horrível facada de 6 de setembro de 2018, já foram publicadas dezenas de reportagens com informações exclusivas.
Veja algumas delas:
Em 14/9/18, reportagem revelou tudo o que os investigadores já sabiam sobre Adélio…
Cerca de um mês depois, os repórteres Rodrigo Rangel e Felipe Coutinho publicaram com exclusividade: a PF investigava uma eventual ligação entre Adélio e o PCC…
Em 11/10/19, Rodrigo Rangel colocou o iraniano Farhad Marvizi definitivamente no caso:
As informações reveladas pela reportagem podem ajudar a esclarecer, enfim, o episódio que tentou eliminar Bolsonaro e ferir a democracia.
https://www.oantagonista.com/copy/500-mil-reais-para-matar-o-dr-jair/?utm_source=oa-site&utm_medium=bnr&utm_campaign=500k-GA-LR&utm_term=pop-d-300x250&utm_content=031119
Comentários
Postar um comentário