NOVO apresenta requerimento com 64 assinaturas solicitando que o PL-1645/2019 seja analisado pelo PLENÁRIO




PL-1645. Nessa sexta-feira já foram apresentados dois recursos que solicitam a submissão do projeto de reestruturação ao PLENÁRIO DA CÂMARA dos deputados. O governo – segundo informou a TV Câmara – chegou a estabelecer acordo com o Partido dos Trabalhadores para que o partido não endossasse requerimentos solicitando que o projeto de lei seja apreciado pelo Plenário da Câmara em troca de uma distribuição para praças dos valores antes concedidos a oficiais generais como gratificação de representação. Porém, pelo que a Revista Sociedade Militar foi informada, graduados teriam explicado à liderança do PT que o governo apresentou números maquiados e que as vantagens solicitadas pelo PT alcançariam no máximo 200 sargentos. Percebe-se no requerimento do partido NOVO a presença de 10 parlamentares do PT.
Tiago Mitraud do NOVO protocolou o requerimento na manhã dessa sexta-feira. O partido discorda do PL1645.  O parlamentar tem discursado no sentido de afirmar que o país passa por dificuldades financeiras.

O PSOL também apresentou requerimento. O partido pretende incluir uma emenda que estabelece valores iguais para gratificações que alcançam militares de carreira.
VEJA ABAIXO O REQUERIMENTO DO NOVO – VEJA QUAIS PARLAMENTARES APOIAM QUE A PROPOSTA DO GOVERNO SEJA AVALIADO PELO PLENÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS


https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/10/1-novo-apresenta-requerimento-com-64-assinaturas-confirmadas-papa-que-pl1645-2019-seja-analisado-pelo-plenario-10-parlamentares-do-pt-confirmaram-o-apoio.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha