A INTERNET E OS COMUNISTAS ACELERAM O FIM DOS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO


quinta-feira, outubro 24, 2019

A dita grande imprensa como conhecemos até aqui tende a desaparecer não apenas pelo impacto da internet, mas pelo seu conteúdo. De nada adiantará mudar-se para o formato digital. Seu viés editorial será o mesmo. A maioria dos jornalistas continuará mergulhada na idiotia esquerdista, de pretensão revolucionária, bem como a maioria dos ditos "intelectuais" que funcionam como uma espécie de oráculo. Os jornalistas os procuram sempre quando tentam revestir de verdade determinado ponto de vista sobre determinado acontecimento.

Boa parte desses ditos "intelectuais", que normalmente são professores de universidades, se transformaram eles também em articulistas e/ou comentaristas dos veículos midiáticos. Pode-se notar isto agora mesmo, depois dos surtos de violência ocorridos no Chile e em outros países latino-americanos.

Esses ditos intelectuais não fazem mais do que tentar revestir de verdade interpretações completamente furadas já que descuram o essencial, ou seja, a presença do Foro de São Paulo como articulador da  onda de violência que não tem qualquer qualquer motivo objetivo.

Veja-se por exemplo o caso do burlesco derrame de óleo nas cercanias do Palácio do Planalto pelas ditas ONGs, organizações ditas não-governamentais mas que vivem exclusivamente de dinheiro público. Compreende-se o desespero dessa gente das ONGs, depois que o Presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras dos cofres públicos.

Ou ainda o inusitado derrame de óleo no litoral do Nordeste brasileiro. Que diabo é isso? Afinal o Governo Bolsonaro estaria derramando petróleo no mar? Esse Bolsonaro é mesmo um sujeito maligno...

Neste momento o tal dito 'jornalismo investigativo' some do mapa. É mais fácil ouvir um "sabichão" da academia do que ir atrás da verdade, ou seja, quem e quais organizações políticas estão por trás desses ataques terroristas.

Mas não se espere isso jamais por parte da dita grande mídia. A esmagadora maioria dos jornalistas - e eu os conheço muito bem, pois estou nesta profissão há quase meio século - é composta majoritariamente por imbecis esquerdistas.

De sorte que esse reino de imbecilidade em que foram transformados os grandes veículos midiáticos será transferido com armas e bagagens para âmbito digital e portanto não resolverá o problema. Os grandes veículos de mídia desaparecerão. Ora, tudo onde os comunistas colocam as mãos tende a desaparecer. Tanto é que a ex-poderosa URSS e o Pacto de Varsóvia foram para o vinagre. Esse império comunista que chegou aos umbrais do Leste da Europa desintegrou-se.

Enquanto isso estão lá os Estados Unidos bombando e suprindo o resto do mundo com todos os recentes avanços da ciência e da tecnologia. Aliás, que permitem por exemplo, a existência deste modesto blog que vocês estão lendo. Ainda assim, os comunistas continuam tentando destruir os Estados Unidos!

Os comunistas têm uma qualidade: são incansáveis no seu projeto de destruição. De repente eles ressurgem tocando fogo no Chile. E, por incrível que pareça o presidente desse minúsculo Estado - o Chile tem menos da metade da população do Estado de São Paulo! - parece ser mais um "isentão", e prometeu dádivas estatais para os arruaceiros incendiários e assassinos.

Enquanto isso a grande mídia vai dourando a pílula, ou seja, escamoteando todas essas informações que alinhei neste pequeno artigo. Como a internet não tem o condão de transformar mentira e manipulação em verdade, os tradicionais veículos midiáticos tendem a desaparecer também como meios de comunicação puramente digitais.


Postado por Aluizio Amorim às 10/24/2019 11:21:00 AM  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados