Precisa existir multas para um pai ou mãe terem consciência de como proteger o filho de um possível acidente?

Porque tantos mimimi? Precisa existir multas para um pai ou mãe terem consciência de como proteger o filho de um possível acidente?

O Brasil vive de arrecadar com multas, impostos ou tudo que envolva automóvel. E pra onde vai tanto dinheiro?

Já inventaram a obrigatoriedade do uso do farol aceso durante o dia. Já inventaram a obrigatoriedade do kit de primeiros socorros. Já ficaram na dúvida se é obrigado ou não ter extintor de incêndio em carros de passeio. Cada vez inventam algo para punir quem dirige e assim aumentar a arrecadação de prefeituras. 

Nossas ruas, estradas e rodovias são tomadas de radares e lombadas eletrônicas e nem por isso o Brasil perde a primeira posição no ranking de mortes em acidentes automobilístico.

A ex presidente Dilma culpou os caminhoneiros dos acidentes nas rodovias alegando que estes trabalhadores são viciados  e por isso impôs o exame toxicológico que tem um custo alto para o trabalhador que não ganha um salário tão bom assim para bancar do próprio bolso este exame. Por que a obrigatoriedade não serviu também para todas as categorias, ou não existe viciados que dirigem carros de passeio ou motos?

Fim do IPVA; fim da renovação da habilitação num prazo muito curto e que tem um custo alto; aumento na pontuação para ter o direito de dirigir suspenso; fim do exame toxicológico para motorista profissional, fim da indústria de multas de radares, ..., o presidente só está querendo governar para os brasileiros mas os maus políticos dos partidos PT, PSOL, MDB, PRB, DEM, PSDB, PP, PR, PSD, PSB, PDT e PSC não aceitam.

O presidente só está usando de forma sensata a derrubada de impostos e multas que só apunhala o bolso do brasileiro e infelizmente políticos que são favoráveis à esta política de arrecadação covarde não aceita o que é melhor para o brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados