Olha quem esteve na Rússia, Dilma Rousseff, acompanhada de Gleisi Roffmann, fizeram uma visita — secreta — à Rússia
Ora, ora, ora...Olha quem esteve na Rússia, Dilma Rousseff, acompanhada de Gleisi Roffmann, fizeram uma visita — secreta — à Rússia há cerca de dez dias. Ambas estiveram em Moscou entre os dias 4 e 5 de junho, para uma reunião "abafada" com o Partido Comunista Russo. Ou seja, “casualmente” 5 dias antes de Glenn Greenwald publicar a bomba semiótica “#VazaJato”
Nenhum veículo de comunicação no Brasil noticiou, nem as comunistas brasileiras anunciaram em suas redes sociais, elas só não contavam que fontes russas informariam os brasileiros desta movimentação atípica do Partido Comunista Russo com as Comunistas Tupiniquins.
Parece que as coisas começam a fazer sentido, afinal, #PavãoMisterioso trouxe à tona o hacker russo Evgeniy Mikhailovich Bogachev também conhecido como Slavic, o hacker mais procurado do mundo e a serviço do serviço secreto russo.
Uma coisa é certa, nem Dilma nem Gleisi devem saber falar russo, muito menos efetuar pagamentos em criptomoedas.
Conforme relatado nos posts no Twitter o pagamento feito a Slavic foi de 84 BTC que foram convertidos para US$ 308 mil e enviados para um banco no Panamá, convertido para Ethereum e de lá para contas na Rússia e China.
Comentários
Postar um comentário