Ratinho solta o verbo e diz que apoia intervenção militar para consertar o Brasil
Em meio a um apanhado de notícias envolvendo a prisão do Deputado Federal Daniel Silveira, uma fala do apresentador Ratinho gerou muita repercussão.
Carlos Massa, também conhecido como Ratinho, é apresentador da SBT e dono da Rede Massa. Em programa Turma do Ratinho, da Rádio Massa FM, o apresentador deu uma declaração envolvendo intervenção militar, dizendo que tal ação seria uma solução para o Brasil.
Leia a transcrição abaixo:
“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual [se] fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou. Chamou todos denunciados e disse: “vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados”. Limpou Singapura” – disse Ratinho, fazendo referência ao governo do ex-Primeiro-Ministro Lee Kuan Yew.
Ratinho completou dizendo que a maioria dos brasileiros concorda com a sua opinião, e que se ele abrisse uma votação grande parte apoiaria a volta dos militares ao poder:
“Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil. Dá margem para bandido. Estranha!”.
Comentários
Postar um comentário