ELEIÇÕES MUNICIPAIS: UMA INAUDITA E CONFUSA DISPUTA ELEITORAL ENVOLVENDO 33 PARTIDOS POLÍTICOS! O BRASIL REALMENTE NÃO É PARA AMADORES.
Como teremos eleições municipais no Brasil no próximo mês de novembro neste ano de 2020 é importante que os eleitores saibam como separar o joio do trigo, isto é, não votar jamais em candidatos comunistas. Sei que não é tarefa fácil porque os comunistas são ardilosos. Além do mais o Brasil possui 33 partidos políticos. Alguns se declaram comunistas em suas próprias siglas enquanto boa parte dos partidos se dizem democratas ou social-democratas ou ainda trabalhistas, liberais ou ecologistas.
Na verdade essas 33 siglas partidárias são bananas do mesmo cacho. Não passam de operadores o establishment esse conluio de gente graúda, grandes empresários, banqueiros e agiotas variados que se nutrem economicamente metendo a mão no erário. Aliás, o establishment, velho de guerra, tem predileção pelos comunistas já que fica mais fácil acessar os cofres públicos sem qualquer risco. Simples assim. Todo governo comunista é uma ditadura que domina todo o aparelho estatal. A prova disso é que nenhum projeto do Governo do Presidente Jair Bolsonaro tem chance de ser aprovado pelo Congresso Nacional enquanto o Judiciário reage em favor do establishment todas as vezes em que determinado processo envolva os interesses da maioria do povo brasileiro. Sim, aquela maioria que elegeu Jair Bolsonaro Presidente.
E tudo isso acontece porque o establishment quer derrubar o Presidente Bolsonaro. E isso está provado com essa pandemia da peste chinesa. Alguém já viu algum banqueiro, algum grande empresário ou grupo empresarial questionar essas medidas draconianas que incluem lockdown, perseguição às pessoas que vão à praia e a obrigatoriedade de todos usarem máscaras? O mesmo comportamento de condescendência a todos esses ataques à liberdade é compartilhado pela grande mídia e por todos os comunistas com assento no Congresso Nacional.
Infelizmente não é só no Congresso Nacional, já que o Foro de São Paulo, a organização comunista que continua ativa no Brasil e em todo o continente latino-americano tratou de infiltrar elementos em todas as instâncias do aparelho estatal.
Que o digam as Universidades federais, transformadas num madraçal vermelho, locus por excelência na formação dos novos quadros dos partidos comunistas, socialistas, ecológicos, enfim, toda a esquerda do espectro político. Nem mesmo as engenharias escaparam e, particularmente, a área da saúde já está infestada de comunistas. Por exemplo: sabem aqueles "médicos" que relutam em receitar antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios? Agora mesmo nesta pandemia da peste chinesa muitos recusam-se a prescrever da velha e conhecida Cloroquina! Quando isso eventualmente acontecer com você, caro leitor, reaja imediatamente e procure se salvar com outro profissional médico que não seja comunista!
Portanto, os comunistas politizam tudo. Nem que isto custe a vida de uma pessoa. Me referi à área da saúde, mas os comunistas já estão há anos em todas as áreas e especialidades acadêmicas. Além de jornalista sou também formado em Direito pela UFSC onde também fiz o Mestrado em Direito. Conheço de perto essa coisa terrível que alcança todas as áreas acadêmicas.
Quando chega a época da eleição você se depara com candidatos em sua maioria são completamente imbecis. Isto atinge o Brasil inteiro! Se fossem apenas imbecis, tudo bem. Aliás a maioria da humanidade é composta de imbecis. Mas os imbecis brasileiros compõem um tipo exclusivo. Se acham os suprassumos do saber. De sorte que nesta como em outras eleições temos muito mais do mesmo, há muito mais "burros dinâmicos" ou seja, na mesma medida em que aumenta o número de "doutores" nas universidades!
Quando me refiro aos "burros dinâmicos" estou designando aquele tipo que quando abre a boca descarrega aquele monte de asneiras. Alguns chegam a empostar a voz e se consideram os reis da cocada preta como se diz no linguajar popular. Infelizmente os humanos são demasiadamente humanos...
Eis, portanto, nesta postagem algumas sugestões e reflexões que podem ajudar muitos eleitores a pelo menos não eleger determinados candidatos. Sei que esta postagem é ácida mas, infelizmente, é a verdade em todo seu esplendor! E não há como dourar a pílula.
https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/10/eleicoes-municipais-uma-inaudita-e.html
Comentários
Postar um comentário