Donald Trump Afirma Que Venceu as Eleições e Denuncia Fraude e Decisão de Apelar à Suprema Corte

 04/11/2020

por paulo eneas
Donald Trump fez um pronunciamento na madrugada desta quarta-feira (04/11) afirmando que venceu as eleições, denuncia a fraude que teve início após o pronunciamento de Joe Biden e a subsequente paralisação das apurações em alguns estados, e informa que irá à Suprema Corte para assegurar a lisura do pleito.

Na sua fala, Donald Trump menciona as vitórias obtidas na Florida, Ohio e Texas. Afirma também que venceu na Georgia, Carolina do Norte e, principalmente, Arizona, estado que a Fox News estava exibindo como tendo dado a vitória para o comunista Joe Biden. Trump prossegue afirmando que também venceu na Pennsylvania e Michigan.

Em seguida, Donald Trump afirma com convicção que, de repente, a contagem de votos parou, caracterizando uma fraude contra o povo americano. Por conta disso, e após reafirmar mais uma vez que os republicanos venceram a eleição presidencial, Trump informou que irá recorrer à Suprem Corte dos Estados Unidos para pôr um fim à fraude.

A fraude está sendo conduzida de uma maneira semelhante àquela que os brasileiros já conhecem: em dado momento a apuração dos votos é interrompida sem qualquer justificativa. A interrupção ocorreu nos chamados swing states, estados que oscilam entre republicanos e democratas a cada eleição, e que este ano estavam claramente em favor do republicano Donald Trump. Com a apuração interrompida, os fraudadores poderão inserir votos, incluindo votos dados pelo correio, em favor do candidato comunista do Partido Democrata, Joe Biden.

https://noticias.criticanacional.com.br/2020/11/04/donald-trump-afirma-que-venceu-as-eleicoes-e-denuncia-fraude-e-decisao-de-apelar-a-suprema-corte/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados