SURGE EM MIAMI (EUA) O "FORO PARALELO XXI" DESTINADO A COMBATER O ATAQUE COMUNISTA DO "FORO DE SÃO PAULO" NA AMÉRICA LATINA.



Um grupo de exilados fundou em julho deste ano de 2019, em Miami, Estados Unidos, o "Foro Paralelo XXI", destinado a combater o "Foro de São Paulo", a maior organização comunista em ação na América Latina e que foi fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo, e que ficou escondido por muitos anos. Sim, os jornalistas da grande mídia é que escamotearam criminosamente a fundação do Foro de São Paulo, transformando-o num tabu que foi quebrado pelo filósofo e escritor Olavo de Carvalho.

Acabei que descobrir no site do jornal El Nuevo Herald em Miami uma matéria sobre a constituição do "Foro Paralelo XXI", cujo objetivo é instrumentalizar a luta pela liberdade e a democracia combatendo o projeto do Foro de São Paulo destinado a transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas. O assunto retorna ao noticiário face à renúncia do ditador comunista da Bolívia, Evo Morales, neste domingo, depois que foi descoberto o esquema de fraude eleitoral na eleição presidencial boliviana, fato que desatou uma ampla revolta popular naquele país.

Fiz uma tradução livre do espanhol desta matéria do El Nuevo Herald sobre o "Foro Paralelo XXI", destinado a detonar o Foro de São Paulo comunista. Leiam:

O "Foro Paralelo XXI", fundado em julho passado em Miami por ativistas e exilados de Cuba, Nicarágua e Venezuela, exortou os cidadãos desses países a não desistirem de sua luta contra os governos “Castrochavista”, à luz da renúncia do "ditador" da Bolívia Evo Morales.
Sua partida "abre as portas para a liberdade total nas Américas", disse uma declaração deste Foro liderada pelo poeta e escritor da oposição nicaragüense Ariel Montoya e criado como uma reposta ao "Foro de São Paulo" de esquerda.

Os exilados apontam que o que aconteceu na Bolívia, após as alegações de fraude devido à vitória anunciada de Morales nas eleições de 20 de outubro, permite “retomar a luta continental de nossos povos por sua democracia, longe do comunismo e começar no exílio o fim do castrochavismo ”.
O "Foro Paralelo XXI" parabenizou o povo boliviano e os candidatos à oposição presidencial nas últimas eleições, nas quais, segundo uma auditoria da Organização dos Estados Americanos (OEA), havia irregularidades "muito graves", incluindo uma importante manipulação no sistema de computadores de transmissão e cálculo de resultados.

Direitos humanos e constitucionais foram violados "com a última fraude eleitoral cometida por Morales e endossada pelo socialismo do século XXI e pelo Foro de São Paulo, instituições responsáveis ​​pelos saques no Chile e pela violência generalizada de esquerda", segundo o comunicado.

Eles também pediram para "trabalhar mais tarde na reconstrução, da paz e da democracia na Bolívia e no resto dos países afetados.

Os membros do "Foro Paralelo XXI" pretendem interromper "a interferência comunista" e denunciar “os cantos de sereia" da esquerda latino-americana, como disseram no dia de sua fundação.

“Instamos o povo da Venezuela, Cuba e Nicarágua, seus verdadeiros oponentes às ditaduras que os governam e seus cidadãos em geral, que hoje mais do que nunca, eles não desistam de sua luta pela derrubada dos tiranos Raúl Castro, Miguel Díaz Canel, Daniel Ortega e Nicolás Maduro ”, acrescentaram os porta-vozes do Foro Paralelo XXI no exílio. Eles também pediram para "trabalhar mais tarde na reconstrução da paz e da democracia na Bolívia e no resto dos países afetados”. 




https://aluizioamorim.blogspot.com/2019/11/surge-em-miami-eua-o-foro-paralelo-xxi.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha