Delegado diz que homem matou ex-genro que agredia sua filha é um herói.
Em Goiânia, Matheus Barbosa da Paixão, um jovem de 22 anos já condenado pela justiça e já de tornozeleira eletrônica, inconformado com o término do namoro teria feito diversas ameaças a sua ex-namorada (16) e familiares.
Segundo entrevista concedida à TV Anhanguera pelo Delegado Polícia Civil Rilmo Braga, foram colhidas mensagens de áudio de celulares que comprovavam as ameaças e por isso teria motivado Edivânio José da Silva, pai da jovem, a comprar uma arma.
No último sábado, dia 7, Mateus pulou o muro da casa e agrediu a menina com socos chutes e deu facadas, presenciando a cena Edivânio sacou a arma e atirou em Mateus que morreu.
Na entrevista o Delegado Rilmo disse que o ato do pai foi um verdeiro ato de heroísmo e ao ser interpelado pela repórter a respeito do fato de Edivânio estar foragido, o delegado afirmou que o crime de porte ilegal de arma estava absorvido pelo homicídio e que se comprometia em não pedir prisão preventiva dele.
A pós a entrevista Edivânio se apresentou a delegacia de polícia onde prestou esclarecimentos, segundo o delegado pode ser que Edivânio não responda pelos crimes se enquadrando em legítima defesa.
https://mindinho.com.br/2019/12/12/e-um-heroi/
Comentários
Postar um comentário