Delegado diz que homem matou ex-genro que agredia sua filha é um herói.


Em Goiânia, Matheus Barbosa da Paixão, um jovem de 22 anos já condenado pela justiça e já de tornozeleira eletrônica, inconformado com o término do namoro teria feito diversas ameaças a sua ex-namorada (16) e familiares.
Segundo entrevista concedida à TV Anhanguera pelo Delegado Polícia Civil Rilmo Braga, foram colhidas mensagens de áudio de celulares que comprovavam as ameaças e por isso teria motivado Edivânio José da Silva, pai da jovem, a comprar uma arma.
No último sábado, dia 7, Mateus pulou o muro da casa e agrediu a menina com socos chutes e deu facadas, presenciando a cena Edivânio sacou a arma e atirou em Mateus que morreu.

Na entrevista o Delegado Rilmo disse que o ato do pai foi um verdeiro ato de heroísmo e ao ser interpelado pela repórter a respeito do fato de Edivânio estar foragido, o delegado afirmou que o crime de porte ilegal de arma estava absorvido pelo homicídio e que se comprometia em não pedir prisão preventiva dele.

Extraído do portal g1- https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/12/10/filha-diz-que-pai-matou-o-ex-namorado-dela-apos-ser-agredida-e-ameacada-de-morte-me-salvou.ghtml

A pós a entrevista Edivânio se apresentou a delegacia de polícia onde prestou esclarecimentos, segundo o delegado pode ser que Edivânio não responda pelos crimes se enquadrando em legítima defesa.


https://mindinho.com.br/2019/12/12/e-um-heroi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha