EVO MORALES, O COMPARSA DE LULA, QUERIA MATAR O POVO BOLIVIANO DE FOME, MAS A POLÍCIA CHEGOU PRIMEIRO.


Banido do poder pelo povo, o ditador vagabundo Evo Morales exilado no México tenta tramar um plano para subjugar o povo boliviano pela fome. Mas a polícia chegou primeiro. 


A principal ferramenta do comunismo para o controle político e social, para o domínio total de um país é a fome. Aliás, é o que se vê em Cuba ao longo dos últimos 60 anos. Sim, o regime comunista cubano já dura mais de meio século sendo a mais longeva ditadura comunista do mundo e até hoje controla a distribuição de comida.

Tanto é que o índio cocaleiro Evo Morales, o ex-ditador comunista da Bolívia e muy amigo de Lula e agora refugiado no México, tentou há pouco deflagrar o "projeto da fome" na Bolívia por meio de contatos com seus comparsas por telefone. Entretanto, as forças de segurança da Bolívia interceptaram o esquema.

A jornalista Mamela Fiallo Flor, do site Panam Post, empresa jornalística sediada em Miami (EUA) narrou em detalhes o esquema comunista de Evo Moralles interceptado pela polícia. Transcrevo em tradução livre do espanhol logo após este prólogo.

Como o ex-ditadorzinho Evo Morales é muy amigo do condenado Lula da Silva, intui-se, daí, que os comunistas brasileiros não hesitariam em tentar nos matar de fome, não fosse o eleitorado brasileiro levar à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro.

Impressionante é o fato de que o establishment e seus pontas de lança na grande mídia continuam lutando ardorosamente para impedir que o Presidente Jair Bolsonaro governe! O establishment, sempre é bom repetir, é aquele grupo de mega empresários, banqueiros, operadores do mercado, bolsa, especuladores, dirigentes de universidades públicas e privadas, enfim, uma penca de bandidos de gravata que estavam acostumados a dar as ordens. Ah, sim. Essa gentalha pretende o poder total e absoluto de forma a exercer livremente o roubo de dinheiro público. E nada melhor do que isso para essa gente do que se associar com os comunistas. Tanto é que conseguiram soltar o condenado Lula da Silva, na vã esperança de refazer o caminho de volta ao petrolão, ao mensalão e ao tráfico de dinheiro público em espécie acondicionado em malas!

Pois bem. Toda essa funesta ação comunista foi contida na última hora com a chegada de Bolsonaro à Presidência da República. Na Bolívia o cocaleiro vagabundo Evo Morales foi apeado a pau do poder e fugiu para o México, onde o governo é comunista e também cocaleiro. O México é um grande lixão, ou seja, um lugar apropriado para asilar o índio vagabundo da Bolívia.

Transcrevo como segue a matéria da jornalista Mamela Fiallo Flor, do excelente site Panam Post, que é uma exceção no mar de lama vermelha em que se transformaram os veículos da dita mainstream media. Aliás, a esculhambação que houve no Brasil até a chegada de Bolsonaro à Presidência da República se deve em grande parte aos meios midiáticos e seus jornalistas cupinchas dos comunistas. Leiam:

A POLÍCIA CHEGOU PRIMEIRO!

O Ministério do Governo boliviano divulgou o áudio mostrando como, do México, Evo Morales organiza um bloqueio de alimentos e combustíveis contra os cidadãos de La Paz.

«Não é possível para Evo continuar enfrentando bolivianos com bolivianos e pedir para não entrar em comida. É um crime contra a humanidade ”, disse o ministro do governo Arturo Murillo, que apresentou o vídeo e disse que denunciará o ex-presidente por“ terrorismo, já que ele incorre em crimes contra a humanidade ”.

«Irmão, que não entra comida nas cidades, vamos bloquear. Cerca de verdade. Quando fui expulso do Congresso em 2002, eles bloquearam. Agora eles me expulsam da Bolívia e há um bloqueio. Vamos ganhar. (…) Se a Assembléia rejeitar minha demissão, tentarei voltar, mesmo que eles me parem ”, o ex-presidente é ouvido dizendo.

Além disso, ele ordena que Faustino Yucra Yarwui, uma referência camponesa que aparece no vídeo em conversa com Morales, divida "a união em quatro ou cinco grupos" para estender a cerca: "Se alguém se concentra, fica cansado e as pessoas vão embora; mas se forem grupos que se revezam, suportaremos o bloqueio».

A origem do vídeo que expõe Morales veio de um telefone celular apreendido durante uma operação policial na área de maior influência de Morales, Tiquipaya, no departamento de Cochabamba.

Já pesa contra Morales as queixas de de revolta armada, terrorismo e sedição. Elas foram admitidos pelo Ministério Público e apresentados pelo deputado Rafael Quispe e pelo advogado Omar Durán. O promotor responsável será José Yujra.

Segundo o advogado, Morales teria instigado sedição, terrorismo, ódio e outros crimes que levaram a confrontos entre bolivianos, por meio de redes sociais e em entrevistas com a mídia internacional. Agora há contra ele material audiovisual.

A fome como ferramenta
de controle do socialismo

Usar a fome como método de terror não é uma idéia original de Morales, mas parte da ideologia que ele professa: o socialismo. Após a retirada da Rússia da Primeira Guerra Mundial, a Guerra Civil Russa estourou de 1917 a 1923. Quando Lenin se tornou líder dos bolcheviques, ele ordenou que os camponeses não tivessem acesso a alimentos por sua suposta cumplicidade na guerra contra o Exército Vermelho, fundado e liderado por Trotsky.

Somente de 1921 a 1922, cerca de cinco milhões de pessoas morreram de fome - especialmente na confluência dos rios Volga e Samara, particularmente na cidade de Samara - e passaram a praticar não apenas o canibalismo, mas também comercializar partes de corpos humanos. Isso foi apenas o começo, no início dos anos 30, de um dos processos de coletivização (da agricultura), ditados pelo socialismo, o então líder da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, Stalin, deu a ordem de expropriar e redistribuir. Os ucranianos da parte ocidental, habitantes da área mais fértil da URSS, resistiram e, consequentemente, foram condenados a trabalhar a terra sem poder se alimentar.

Estima-se que cerca de sete milhões morreram de fome em apenas um ano. Esse evento é conhecido como Holodomor, que significa fome artificial. Bem, não faltam alimentos (ba), você simplesmente não pode acessá-lo "por ordens de cima", como Morales pretendia.

Agora ele só pode instigar do México, porque se ele retornar à Bolívia, terá que responder à justiça deste país por vários crimes. Por isso, era conveniente que ele causasse o caos para desestabilizar o atual governo e se proclamasse um herói, o que escaparia à justiça.

Mas sua tentativa foi frustrada. A presidência ainda é exercida por Jeanine Áñez, que foi vice-presidente do Senado e agora, através do novo ministro das Relações Exteriores, rompeu relações com os aliados do socialismo do século 21, começando com o corpo diplomático de Nicolás Maduro e as missões médicas que Cuba enviou para fins políticos, do financiamento de protestos à ideologização dos pacientes.

Embora essa ameaça tenha sido interrompida a tempo, ela expõe tanto o interesse quanto a metodologia do ex-presidente e de seus aliados para retomar o poder. Haga clic aquí para leer en español




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha