UBA E VENEZUELA ACIONAM ESQUEMA PARA ENVIAR GRUPOS TERRORISTAS PARA PROMOVER AGITAÇÃO EM PAÍSES LATINO-AMERICANOS



Neste vídeo as cenas de inaudita violência ocorridas recentemente no Chile. Na verdade um típico ataque comunista que hoje em dia incorpora ações consoantes com as políticas globalísticas e diversitárias da ONU e União Europeia e que incluem o ataque aos símbolos cristãos, como as Igrejas e imagens de Jesus Cristo.

Mais uma vez o site Panam Post, empresa jornalística sediada em Miami (EUA) fura a grande mídia internacional ao revelar que os ataques terroristas registrados em diversos países da América Latina, com destaque para o Chile e a Bolívia, são comandados pelas ditaduras comunistas de Cuba e Venezuela.

O segundo homem na hierarquia comunista venezuelana, Diosdado Cabello, conduziu uma reunião com diversos "coletivos" e organizações terroristas da Venezuela que serão treinados para atuar em atos terroristas e de agitação destinados a desestabilizar países onde ainda prevalecem regimes democráticos.

Como a dita grande mídia no Brasil fecha-se em copas restringindo sua cobertura política nacional e internacional à tentativa de solapar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, decidi escrever esta postagem embasada matéria especial do site Panam Post, de autoria da jornalista Sabrina Martins. Em tradução livre do espanhol para o português, segue o texto que por certo é também de interesse dos órgãos de segurança do Governo do Brasil. Leiam:


Diosdado Cabello, militar do Exército da Venezuela, e o segundo homem na hierarquia da ditadura comunista venezuelana, em recente reunião com grupos terroristas e "coletivos", quando foi traçado plano de ataques em países latino-americanos onde ainda prevalecem regimes democráticos. Foto: Panam Post by Notícias al dia y a la hora

Os grupos armados de Nicolás Maduro serão treinados e enviados para fora do país para desestabilizar a região da América Latina. Isto foi afirmado por Iván Simonovis, Comissário Especial para Segurança e Inteligência do governo interino de Juan Guaidó.

Por meio de sua conta no Twitter, Simonovis relatou que oficiais da tirania de Maduro presidiram uma reunião com o apoio de grupos terroristas, onde estabeleceram um "plano agressivo de destruição em massa de democracias" na região.

A reunião contou com a presença do segundo homem mais poderoso do Chavismo, Diosdado Cabello; os irmãos Delcy e Jorge Rodríguez, diretor de Contra-Inteligência Militar Iván Hernández Dala; e Valentín Santana, líder do coletivo «La Piedrita», uma das principais armas armadas que protege o regime de Nicolás Maduro.


Cena de incêndio ocorrido recentemente no Chile, alvo de ataque do terror comunista.

«Foi acordado iniciar um plano de treinamento para os Coletivos de Inteligência e fornecer instruções de insurgência a grupos de milícias, que realizarão ações desestabilizadoras fora da Venezuela. Objetivo: desestabilizar a região da América Latina ”, disse Simonovis, que tem informações importantes sobre inteligência militar na Venezuela.

O funcionário do governo de Guaidó também disse que os países membros do Tratado Interamericano de Assistência Recíproca (TIAR) tomarão medidas "para acabar com a exportação de anarquia em nossa região".

E, nas últimas semanas, surgiram evidências sérias de que a tirania de Nicolás Maduro e a de Cuba, com a ajuda dos governos socialista e de esquerda da região, tentaram desestabilizar a paz da América do Sul, enviando pessoas para participar na violência em diferentes protestos, a ponto de conceder passaportes a suspeitos de terrorismo.

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, soube que o governo colombiano expulsou 60 venezuelanos que se envolveriam em ações que colocariam em risco a ordem pública e a segurança nacional.

Além disso, o mesmo diretor de Migração da Colômbia denunciou que a tirania concedeu passaportes venezuelanos a estrangeiros que poderiam estar ligados ao terrorismo internacional.

Até agora, Bolívia, Equador, Chile e Colômbia conseguiram expulsar dezenas de venezuelanos envolvidos em protestos violentos e desestabilização da região; todos supostamente pagos e patrocinados pela tirania de Nicolás Maduro.


Terror comunista em ação no Chile: violência e diversos prédios e igrejas incendiados.

TREINADOS NA RÚSSIA

Foi em agosto deste ano que se tornou conhecido que mercenários russos se dedicaram ao treinamento de grupos armados do chavismo. Agora faz sentido, como a ditadura planejou com a ajuda de governos como a Rússia, a queda das presidências democráticas na região.

Aparentemente, agora esses grupos treinados por especialistas russos deixariam o país para participar de manifestações violentas em países como Colômbia, Bolívia, Equador e Chile.

Joseph Humire, diretor executivo do Centro para uma Sociedade Livre e Segura, disse ao PanAm Post que "a migração de venezuelanos está sendo usada como arma de guerra de quarta geração" para ameaçar a segurança da região.

Ele diz que não é apenas uma iniciativa desestabilizadora da esquerda ou do Foro de São Paulo, mas também a influência e participação da Rússia, China, Irã e Turquia para penetrar na região.

Humire diz que, para atacar o que está acontecendo, é necessário que os governos democráticos adotem ações e sanções contra esses aliados de Maduro. E eles também devem fortalecer seus serviços de contrainteligência em Migração para impedir a entrada de pessoas que podem se tornar uma ameaça.

Ele observou que os Estados Unidos poderiam desempenhar um papel importante ao ajudar e aconselhar os governos sobre contrainteligência.

A EXPECTATIVA DO TIAR

No momento da publicação das informações sobre a perigosa reunião realizada em Fuerte Tiuna, representante do governo de Guaidó, Iván Simonovis lançou um comentário que gera expectativa em relação às próximas ações a serem tomadas pelos países da região na região com base no Tratado Interamericano de Assistência Recíproca (TIAR).

"Muito em breve, os países membros do TIAR, comprometidos com a democracia e a justiça, darão um passo decisivo e histórico para acabar com a exportação da anarquia em nossa região. Apenas uma resposta proporcional a essa ameaça evitará o caos na América Latina”, afirmou. Do site Panam Post - Haga clic aquí para leer en español



https://aluizioamorim.blogspot.com/2019/11/cuba-e-venezuela-acionam-esquema-para.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha