Olá Excelentíssimo Sr. Dr. Ministro Sergio Moro. Me chamo Marcos, José, Pedro, João, Matheus, Carlos, Maria, Patrícia, Rosa, ...

Sou do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Goiás, Distrito Federal.

Sou do Pernambuco, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Alagoas.

Também sou do Mato Grosso, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rondônia. Tocantins, Rio Grande do Norte, Sergipe, Piauí, Roraima, Acre e Amapá. 

EU sou do BRASIL!

Sr. Ministro Sergio Moro, EU, Brasileiro de todo canto do Brasil, estou com o Sr. Jamais iriei abandoná-lo e pode contar COMIGO para o que der e vier.

Não aceito esses políticos corruptos. Não aceito esse modelo de judiciário corrompido e partidário e deputados e senadores nao comprometidos com a transparência e transformação do nosso Brasil.

Excelentíssimo Ministro Dr. Sergio Moro.
Conte comigo. Conte conosco. Conte com o Brasil.
O Brasil está ao seu lado. 
O Brasil está ao lado da operação Lava Jato.
SEMPRE!!!

Vamos repassar para todos os grupos de contato e em menos de meia hora esse apoio de todos os brasileiros, de Maria a João, de José a Aparecida. Do Sul ao Norte do País, será recebido esse nosso apoio para o Nosso Amigo Dr. Sérgio Moro e para os Procuradores da Lava Jato. 
Eles não estão sozinhos. 

Faça valer a mudança que tanto queremos, envie para todos seus Contatos.# moroconteconosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha