A Derrocada da Venezuela - 'Ismos' fatais

Como eu, Aluizio Amorim, escrevo e edito sozinho este blog é claro que não tenho e nem posso ter condições de oferecer uma cobertura do dia a dia da política nacional e internacional. É claro que em alguns momentos dou algum tipo de cobertura para eventos especiais, sempre me preocupando em oferecer algum tipo de análise e/ou elementos que possam ajudar os leitores a ter uma noção mais acurada dos fatos.
A par disso, procuro oferecer textos e vídeos que contribuam, sobretudo, para para municiar os estimados leitores de informações comumentes escamoteadas pela grande mídia. Aliás, um fato recorrente na mainstream media em nível internacional. É que a maioria dos jornalistas professa o credo comunista. Aliás, o termo comunismo há alguns anos vem sendo escamoteado pelos próprios comunistas que se apresentam como “progressistas”, “social-democratas”  e a todo momento repetem em seus discursos os conceitos de  “democracia” e de “liberdade”, como parâmetros do que prometem caso alcancem o poder. Mas isso é apenas um ardil que tem de ser desmontado e denunciado! Os comunistas são psicopatas assassinos! Haja vista para o que ocorreu na URSS, na China, em Cuba, na Coréia do Norte e agora mesmo na Venezuela!
OS FACÍNORAS
Um dos maiores facínoras da história recente, o finado coronel Hugo Chávez, chegou ao poder na Venezuela brandindo os conceitos de democracia e liberdade. Os ignorantes acreditaram na ladainha comunista então edulcorada por promessas de liberdade e progresso. Os ignorantes caíram na conversa fiada. Mas não apenas esses. É que os regimes comunistas são criados sempre com o concurso dos oportunistas de primeira hora, dentre eles empresários, os políticos que vivem em "cima do muro", banqueiros, rentistas e 'isentões' variados de olho o butim estatal, já que regimes comunistas estatizam todos os meios de produção. Na Venezuela do chavismo isto não seria diferente, como de fato não foi. 
O desastre anunciado enfim aconteceu. Pois bem: ilustra esta postagem um vídeo especial traduzido pelos Tradutores de Direitacom legendas em português que explica tudo o que houve na Venezuela, país rico no passado recente e que se transformou numa favela de viés cubano, embora a Venezuela no passado foi um dos países mais prósperos da América Latina.
E por que isso aconteceu? Quem explica de forma sintética e objetiva é o norte-americano Matthew B. Kibbe, Presidente e principal organizador comunitário da 'Free the People', uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover ideais libertários. Ele mesmo discorre sobre o que houve de fato no país vizinho. O Brasil escapou por pouco de virar uma nova Venezuela com a ascensão do Presidente Jair Bolsonaro, razão pela qual a maioria esmagadora do povo brasileiro permanece de prontidão para evitar que a camorra comunista assassina e ladravaz finque suas garras vermelhas no coração do Brasil!
Os Tradutores de Direita, na apresentação desse vídeo, observam que o 'jornalismo de torcida’ que vemos nas redações hoje impede que a verdadeira razão dos problemas da Venezuela seja revelada ao mundo. “Então - afirmam os TD - nós fazemos a nossa parte em divulgar os efeitos nefastos da maldição que é o socialismo.”
E arrematam: "Por pouco a personagem do vídeo não é o próprio Brasil!, e complementam: "Continuaremos na luta para que vídeos futuros sobre nossa Pátria tratem-na como exemplo de liberdade, restauração de valores e de um povo valente que cumpriu seu dever e reorganizou sua amada nação”.
Portanto, vale a pena ver o vídeo acima! Utilizem os ícones de compartilhamento das redes sociais que aparecem logo abaixo desta postagem. É só clicar sob o ícone de sua rede social favorita para ampliar a difusão desta postagem. Lembrem-se que esse procedimento simples multiplica de forma extraordinária a veiculação desta postagem. O poder das redes sociais é tremendo, sendo capaz de viralizar globalmente determinadas informações.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados