Comunistas vestidos de Democratas lutam para transformar os EEUU numa republiqueta bananeira

segunda-feira, janeiro 14, 2019



Neste vídeo uma alocução do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dirigida ao povo norte-americano e, sobretudo, aos representantes (deputados) democratas que se valem de uma pequena maioria para tentar destruir os Estados Unidos.

A excelente tradução com legendas deste vídeo é dos já famosos Tradutores de Direita que realizam um trabalho excelente. 

Para entender o comportamento do Partido Democrata é simples. Os ditos Democratas são, na verdade, o Partido Comunista dos EUA. Não diferem um pingo dos partidos esquerdistas latino-americanos. Se empenham desde sempre na destruição da maior potência do planeta e agora, mais do que nunca, se alinham à ONU e a União Europeia, as duas principais organizações multilaterais decididas a destruir os Estados-Nação. 

A estratégia para levar a termo essa investida contra a cultura ocidental é derrubar todas as fronteiras permitido que o nosso Ocidente seja invadido por hordas de imigrantes. E os Estados Unidos, como não poderia deixar de ser, são a joia da coroa. Há anos, o movimento comunista tenta destruir os Estados Unidos.

Uma das principais promessas de campanha de Trump foi exatamente preservar os Estados Unidos de ser contaminado por andróides procedentes do lixo do Oriente Médio, da África e das republiquetas bananeiras da América Latina.

Para alcançar essa meta de defesa da Nação norte-americana, o Presidente Donald Trump prometeu levantar um muro na fronteira Sul.

Os vigaristas do Partido Democrata, que são rigorosamente iguais aos áulicos da ditadura cubana, estão utilizando uma pequena maioria na Câmara de Representantes para expor a população americana ao lixo que entra nos Estados Unidos pela fronteira Sul. Além do tráfico pesado de drogas!

O Partido Democrata e seus parlamentares são iguais a todos os demais comunistas em qualquer lugar do mundo. A única diferença é que escovam os dentes e falam o inglês. Mas o nível de burrice e canalhice desses socialistas de iPhone não tem limite. 

Entretanto, nós brasileiros, sabemos muito bem o que desejam os esquerdistas nos Estados Unidos e em qualquer região onde aparecem. Eles querem dinheiro, muito dinheiro. Se esses esquerdistas lograrem seu objetivo de retornar ao poder nos Estados Unidos veremos o mesmo filme que passou há pouco no Brasil. Nosso país está falido. E quando água já batia no traseiro da nossa população houve então o famoso revertério eleitoral que levou o Presidente Jair Bolsonaro ao poder.

O Chile, por exemplo, foi salvo no último minuto. Allende já tinha combinado tudo com Fidel Castro. Os comunistas resistiam no Palácio La Moneda. O General Pinochet não hesitou. Mandou a Força Aérea bombardear o Palácio La Moneda detonando os comunistas. Simples assim. Dizem que aquele idiota do Allende se matou. Ou foi morto por algum dos agentes cubanos que o rodeavam? Seja como for o fato é que os comunistas não entendem outra linguagem. Para acalmá-los só a pau!

O importante é que o bombardeio de La Moneda salvou os chilenos de uma ditadura comunista. Se não fosse o General Pinochet os chilenos estariam hoje matando cachorro a grito para se alimentar, como fazem os venezuelanos agora.

Os comunistas são todos iguais. Neste momento estão entrincheirados na "House"... nos Estados Unidos da América, vejam só...


OS CANHÕES DA LIBERDADE
A cena do ataque ao Palácio La Moneda, no Chile, em 11 de setembro de 1973, onde estava entrincheirada a canalhada comunista de Allende e Fidel Castro. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Governo Federal repassou mais de R$ 420 bilhões para os estados