MINISTRA DAMARES DEVE PASSAR UM PENTE FINO NA 'BOLSA DITADURA'
MINISTRA DAMARES DEVE PASSAR UM PENTE FINO NA 'BOLSA DITADURA'. JÁ OS LACAIOS DO 'ESTABLISHMENT' DEVEM QUE SABER QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ VENDO TUDO!
sexta-feira, fevereiro 01, 2019
Nova responsável pela Comissão de Anistia, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, decidiu fazer um pente-fino nas indenizações pagas pelo Estado brasileiro às ditas "vítimas da ditadura militar", segundo informa o site do jornal Valor Econômico.
O jornal também revela que a ministra também poderá mudar a composição do colegiado, o que pode impactar diretamente as próximas concessões. Um dos casos que deve ser analisado em breve pelo colegiado é o da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que tende a ser negado.
É uma vergonha que esses tarados comunistas sejam premiados com dinheiro público, justamente eles que tentaram nos anos 60 do século passado implantar no Brasil um regime comunista de viés cubano.
Na época as Forças Armadas tiveram que intervir e salvaram o povo brasileiro da sanha vermelha assassina.
Agora há pouco nos livramos dos comunistas graças a Jair Bolsonaro que praticamente sozinho viajando o Brasil em aviões de carreira, fazendo comícios improvisados, sem marqueteiro, sem televisão, sem vultosas verbas governamentais detonou os comunistas. E, ainda por cima, sofreu um atentado a facadas quando era carregado nos ombros do povo em Juiz de Fora MG. E neste momento recupera-se da terceira cirurgia. Esta última durou mais de 7 horas!
E o mais incrível de tudo é que os militares até há pouco eram comandados pelos comunistas. Todos os Ministros da Defesa (ministério criado pelo comunista FHC) foram comunistas mas jamais se ouviu um pio da caserna. Os milicos todos batiam continência para os comunistas títeres do hoje presidiário e depois de sua sucessora que no passado participou da guerrilha comunista.
O Presidente Jair Bolsonaro é na verdade um herói. A ele - e somente a ele e aos eleitores que o levaram à Presidência da República - devemos a manutenção da nossa liberdade.
As vivandeiras do establishment que alimentam a esperança de alijar Jair Bolsonaro da Presidência da República não passarão. O povo brasileiro que carregou Jair Bolsonaro nos ombros pelas ruas das cidades brasileiras voltará às ruas se preciso for.
O mandato do Presidente Jair Bolsonaro é um marco na história política do Brasil sem similar. Portanto, os recalcitrantes, as vivandeiras do golpismo associadas aos comunistas e aoestablishment devem JAIR se acostumando. Igualmente o jornalismo partisan que infesta as redações dos veículos da grande mídia podre.
Comentários
Postar um comentário