Pastor da Universal pede que fiéis deem carros e voltem a pé para casa como prova de fé


Infelizmente no mundo que vivemos muitas pessoas abusam da fé e da boa vontade de muitas outras pessoas, recentemente um caso muito intrigante tomou conta da internet, um vídeo onde um pastor da igreja Universal pede para que os féis doem seus carros e voltem apé para a casa, em uma ação de fé, muitas pessoas criticaram o pastor.

O vídeo atingiu 3 milhões de visualizações rapidamente, muitas pessoas criticaram o pastor dizendo que ele estava roubando as pessoas de maneira que eles não percebam, outras dizem que as pessoas doam o que elas quiser, pois os bens são delas e pode ser doado quando desejar.

O vídeo chocou a muitos fieis, hoje em dia muitas pessoas utilizam da fé das outras pessoas para que possam enganar e enriquecer de maneira simples e rápida, muitos fieis estão se afastando de Deus por este motivo, é muito difícil poder acreditar nos pastores de hoje em dia.

A igreja Universal sempre esteve envolvida em escândalos de dinheiro, a igreja virou uma empresa onde paga o salario de muitas pessoas que trabalham por la, os pastores descobriram que com a palavra eles podem roubar muito mais pessoas do que com armas.

O pastor ainda chama os carros de "porcaria", ele insiste em dizer que se o fiel deixar o seu carro para a igreja Deus o dará o dobro, ele sugere que os fieis voltem de táxi e doem os carros para a igreja.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro retoma contato direto com o povo brasileiro ...

Denúncia pede pena máxima a Carol Solberg e multa de R$ 100 mil...

Militar de voo presidencial brasileiro é preso com droga na Espanha